AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / TV

Renato pedirá que Tenório ensine função bastante inusitada em 'Pantanal'

Pai e filho terão diálogo inusitado nos próximos capítulos de 'Pantanal'

Da Redação Publicado em 02/09/2022, às 09h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato (Gabriel Santana) fará pedido inusitado ao pai em 'Pantanal'. - TV Globo
Renato (Gabriel Santana) fará pedido inusitado ao pai em 'Pantanal'. - TV Globo

O clima ficará bastante estranho nas próximas semanas de 'Pantanal', com a chegada de Solano (Rafa Sieg), um matador de aluguel contratado por Tenório (Murilo Benício).

Não vai demorar muito para a família do fazendeiro perceber a dupla personalidade do novo morador da região, o que leva Renato (Gabriel Santana) a fazer um pedido inusitado ao pai.

Renato, Guta (Julia Dalavia) e Roberto (Caue Campos) comentarão entre si as suspeitas sobre a verdadeira identidade de Solano. O filho do meio de Tenório, então, irá questionar o pai sobre o assunto, que assumirá que ele não é apenas um peão.

MUITO A APRENDER

"Ele está aqui para “otras cositas más”", provoca Renato. O fazendeiro dirá que pretende matar José Leôncio (Marcos Palmeira) e toda a família, a fim de se apossar das terras do "rival". "Não sei como o senhor pretende fazer isso matando o homem e a família dele", apontará o filho.

Ao perceber a insistência, Tenório vai dizer que o filho ainda tem muito o que aprender. "Se o senhor tiver saco pra me ensinar...", entregará Renato. "Vai depender do quanto você tiver disposto a conhecer do teu pai", rebaterá Tenório, sorrindo.

É aí que Renato dará sua opinião final: "É tudo o que eu sempre quis nessa vida!" "Nesse caso nós temos muito o que conversar...", finalizará Tenório, fazendo um olhar sacana.

VEJA O RESUMO DOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS DE 'PANTANAL'

SEXTA-FEIRA (2 DE SETEMBRO)
Com intermédio de Alcides, José Leôncio permite que Zaquieu faça parte da comitiva. Zefa deixa claro a Tadeu que só dorme de novo com o peão depois de casada. Alcides tem uma visão de Trindade dizendo ao peão que ocorrerá uma desgraça. Guta conta a Maria Bruaca que Marcelo não é filho de Tenório, e revela sua gravidez para a mãe. Mariana conversa com Marcelo sobre negócios. Guta conta a Marcelo que Maria não se sentiria confortável com o namorado morando na fazenda com elas.

SÁBADO (3 DE SETEMBRO)
Marcelo pensa em confrontar Tenório. Irma vê um homem velho na foto que Jove tirou do Velho do Rio. José Lucas diz a Irma que precisa do apoio de José Leôncio para ser político. O Velho do Rio visita a fazenda de José Leôncio. José Leôncio aceita que José Lucas embarque na carreira política. Guta diz a Marcelo que Tenório está cada vez mais desconfiado. Alcides sente orgulho de Zaquieu. Tenório pensa em tirar a vida de Alcides.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!