AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Crime brutal

Terra e Paixão: Agatha é encontrada morta com três tiros no peito; Marino investiga

Agatha será brutalmente assassinada na mansão dos La Selva, segundo o Gshow

Redação Publicado em 07/12/2023, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cenas estão previstas para os próximos capítulos de ‘Terra e Paixão’ na TV Globo - TV Globo
Cenas estão previstas para os próximos capítulos de ‘Terra e Paixão’ na TV Globo - TV Globo

As maldades de Agatha (Eliane Giardini) terminarão de forma trágica nos próximos capítulos de ‘Terra e Paixão’. Ela será encontrada morta na mansão dos La Selva com três tiros no peito. No entanto, as circunstâncias da morte serão um mistério a ser desvendado por Marino (Leandro Lima).

Tudo começará quando Antônio (Tony Ramos) e Angelina (Inez Vianna) ouvirem os disparos na mansão. Angelina sairá correndo para saber o que está acontecendo. Então, a funcionária será surpreendida com a chegada de Marino para investigar outras denúncias: as de que Agatha estaria envenenando Antônio.

O delegado estará acompanhado de Caio (Cauã Reymond) e Aline (Barbara Reis). Todos ficarão em choque ao se depararem com o corpo de Agatha estirado à beira da escada. "Ela está morta", avisará o marido de Lucinda (Débora Falabella).

Vale mencionar que Agatha colecionou inimigos desde a chegada em Nova Primavera. No entanto, um alerta é que o assassinato ocorreu quando ela estava prestes a anunciar que Irene (Gloria Pires) foi responsável pela morte de Daniel (Johnny Massaro).

INVESTIGAÇÕES

Marino enfrentará uma série de reviravoltas até descobrir quem matou Agatha em ‘Terra e Paixão’. Entre elas, descobrirá até mesmo que a causa da morte não foram os tiros – mas um envenenamento seguido de agressão.

Ele explicará na autópsia que foi encontrada uma dose excessiva de uma substância letal no organismo da esposa de Antônio. "O que eu quero dizer é que os outros fatores aceleraram a morte dela, mas pela quantidade dessa substância... já seria o suficiente para ela morrer. A dona aí foi envenenada”, anunciará.

Os suspeitos do crime serão: Irene, Angelina, Ramiro (Amaury Lorenzo), Antônio e Jussara (Tatiana Tibúrcio). Além disso, nomes de outros personagens podem surgir ao longo das investigações.

CAPÍTULO DESTA QUINTA-FEIRA (7) DE ‘TERRA E PAIXÃO’

Vinícius declara seu amor por Iraê. Yandara não gosta de ver sua mãe com Vinícius. Caio entrega a erva que Agatha está usando na comida de Antônio para Marino. Gentil fica feliz ao ver a disposição de Jonatas com a fisioterapia, mas preocupado em como conseguirá pagar o tratamento do filho. Agatha convida Marino para a coletiva de imprensa em sua casa. Hélio pensa em fazer Agatha desistir do plano de vingança. Marino consegue o mandado contra Agatha. Marino encontra Agatha no chão na mansão.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!