AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / TV

'Um Lugar ao Sol': Rebeca diz a Ilana que Breno transou com Cecília

Cecília não lida bem com o fora que levou do fotógrafo e precisa ir ao hospital em 'Um Lugar ao Sol'

Da Redação Publicado em 01/02/2022, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rebeca (Andrea Beltrão) e Ilana (Mariana Lima) tem conversa pesada em 'Um Lugar ao Sol' - TV Globo
Rebeca (Andrea Beltrão) e Ilana (Mariana Lima) tem conversa pesada em 'Um Lugar ao Sol' - TV Globo

Breno (Marco Ricca) e Cecília (Fernanda Marques) transaram e a notícia começou a se espalhar, chegando aos ouvidos de Rebeca (Andrea Beltrão) em 'Um Lugar ao Sol'. Ao saber a informação, a ex-modelo decide contar tudo para Ilana (Mariana Lima), justamente no momento em que a produtora decide relevar as diferenças que têm com o marido na tentativa de uma reconciliação.

O que elas não sabem é que o momento quente entre o fotógrafo com a estudante teve significados diferentes para ambos. Enquanto Cecília se declara, Breno é taxativo em dizer que tudo o que aconteceu foi um erro.

Como não lidou muito bem com o fora, ela vai a uma festa e bebe até passar mal, indo parar no hospital. Bela (Bruna Martins) e Felipe (Gabriel Leone) ajudam a amiga, e Bela conta ao ex-namorado sobre o envolvimento da amiga com o marido de Ilana.

INDIGNADA

Rebeca chega ao hospital para ver a filha e ouve de Felipe que Cecília transou com Breno. Ela fica literalmente furiosa: "Meu Deus do céu, eu não sei nem nomear todas as camadas de desrespeito envolvidas numa questão dessas."

Ela ainda agradece o fato da amiga ter deixado Breno, botado um ponto final nessa relação. "Sim, porque, pelo visto, ele é um irresponsável completo", atesta Rebeca.

A intenção de Rebeca é acertar as contas com Breno, mas tudo muda quando ela encontra Ilana no hospital. A amiga, que foi até lá para saber o estado de saúde de Cecília, fala de sua intenção em perdoar o marido.

Eis que Rebeca não segura a língua: "Ah, meu Deus, Ilana... Eu não queria te falar desse jeito, mas, pelo visto, eu não tenho outra alternativa a não ser te contar. O Breno transou com a Cecília."