AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / APAVORADA

'Vai na Fé': Jenifer cai em armadilha e deixa Sol em choque; entenda

Jenifer tomará bebida feita por Guiga e desmaiará na rua; Sol ficará desesperada e lembrará de seu próprio passado

Da Redação Publicado em 07/02/2023, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sol ficará apavorada ao ver Jenifer caindo na rua por bebida alcoólica - Foto: Reprodução/Globoplay
Sol ficará apavorada ao ver Jenifer caindo na rua por bebida alcoólica - Foto: Reprodução/Globoplay

Jenifer (Bella Campos) cairá em uma armadilha de Guiga (Mel Maia) em 'Vai na Fé'. A mocinha ficará bêbada ao tomar uma bebida que acreditava ser sem álcool. Sol (Sheron Menezzes) verá o estado da filha e ficará em choque. A ex-dançarina de Lui Lorenzo (José Loreto) vai lembrar com tristeza de quando foi embebedada por Theo (Emilio Dantas).

Em cenas que irão ao ar a partir desta terça-feira (7), a personagem de Bella Campos irá com Otávio (Gabriel Contente) para a casa de Rafael (Caio Manhente). Guiga prepará um drink para a moça, sem que ela veja. "A receita original é com vodca. Mas eu fiz questão de fazer essa versão pra você como um pedido de desculpas. Essa coisa de rivalidade feminina, isso já era", afirmará a influencer, segundo a colunista Carla Bittencourt, do Notícias da TV.

A filha de Sol aceitará e beberá muito, já que a bebida estará "docinha". Ela ficará zonza e Tatá descobrirá que a patricinha colocou bebida alcoólica no drink. O bolsista decidirá levá-la para casa, com a ajuda de Guiga, que se arrependerá do que fez. 

Sol ficará deseseperada ao ver a menina cambaleando na calçada e desmaiar nos braços do rapaz. Ela lembrará de quando acabou da mesma forma nos braços de Theo quando era mais nova. A dançarina se revoltará com a cena e partirá para cima dele, que dirá que não sabia que a moça havia bebido. "Larga minha filha agora, seu canalha!", gritará ela, com medo de que ele faça mal à sua filha.

Sol e Carlão (Che Moais) não ouvirão as explicações de Tatá e  vão expulsá-lo de lá. Então, a mulher preparará um chá para a filha e conversará com ela, que defenderá o rapaz. "Não foi ele! Já me arrependi, já pedi desculpas e já tô bebendo esse chá horrível. O que mais eu preciso fazer?", disparará Jenifer.

"Precisa entender o risco que você correu. Você tem noção de que alguém poderia ter feito com você, filha?", questionará a personagem de Sheron Menezzes, relembrando o que aconteceu com ela mesma no passado.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!