AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Derrota!

‘Vai na Fé’: Wilma perde papel para Christiane Torloni: “Protegida!”

Wilma ficará frustrada de não conseguir, mais uma vez, se recolocar como atriz

Da Redação Publicado em 11/04/2023, às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wilma terá mais uma decepção na carreira de atriz em 'Vai na Fé' - TV Globo/Rodrigo Vahia
Wilma terá mais uma decepção na carreira de atriz em 'Vai na Fé' - TV Globo/Rodrigo Vahia

Mais uma frustração! Wilma (Renata Sorrah) passará por uma situação chata quando perde um papel em um filme para ninguém menos que Christiane Torloni em ‘Vai na Fé’. “Sempre foi protegida!”, reclamará a veterana.

Depois de passar anos longe das câmeras em 'Vai na Fé', Wilma tentará se recolocar no mercado ao fazer um teste para um filme inspirado na novela ‘Vale Tudo’. Ela fica animada com a oportunidade, mas tem um baque chegando no local em que se apresentaria.

Ao encontrar Christiane Torloni, ela comenta: “Eu estava sossegada em casa, mas os produtores insistiram tanto, ‘vem, Wilma, vem, Wilma’. Estava ficando até chato, e não dava pra recusar um filme de Vale Tudo”.

Quando o diretor chama a outra atriz para entrar, ela se despede: “Wilma, foi um prazer...”. Por sua parte, a mãe de Lui Lorenzo (José Loreto) deseja: “Boa sorte, meu bem. Essa coisa de teste é tão...”, mas é interrompida pela outra, que revela que não precisou fazer teste para conseguir o papel.

“Eu nem lembro a última vez que fiz um, você fez teste? Para qual papel? Eu vim apenas fazer prova de figurino, querida. Fui convidada para fazer a mãe da trama, Raquel Acioly”, diz ela.

Em choque e frustrada, Wilma reclamará para si mesma: “Essa sempre foi protegida! Até Helena do Manuel Carlos ela foi!”. No entanto, este é só o primeiro baque da veterana.

OUTRA SURPRESA

Logo depois, ela descobre que sua pupila, Érika (Leticia Salles) também perdeu o papel para a mesma atriz. “Só uma grande atriz como ela poderia fazer a mãe e a filha, Raquel e Maria de Fátima”, dirá o diretor do filme.

Em seguida, Christiane Torloni dará um show de atuação, que arrancará aplausos do estúdio, deixando Érika boquiaberta, e Wilma, furiosa.

Confira o resumo de ‘Vai na Fé’ no AnaMaria Noveleira da semana: