AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Novelas / Paizão orgulhoso

Vladimir Brichta diz estar orgulhoso sobre atuação da filha em novela

Vladimir Brichta fez um balanço de como está sendo dividir as cenas com a filha, Agnes Brichta,em ‘Quanto Mais Vida Melhor’

Da Redação Publicado em 25/02/2022, às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vladimir Brichta fala do orgulho de poder contracenar com a filha Agnes Brichta. - TV Globo / Instagram @agnesbrichta
Vladimir Brichta fala do orgulho de poder contracenar com a filha Agnes Brichta. - TV Globo / Instagram @agnesbrichta

“Muito orgulhoso”, afirmou o ator Vladimir Brichta, ao falar de como foi a experiência de poder contracenar com sua filha mais velha, Agnes Brichta, na atual novela das 19h da TV Globo, ‘Quanto Mais Vida Melhor’. 

No podcast ‘Novela das 9’, o ator falou como sobre Neném, um jogador de futebol que ainda sonha em voltar a ser destaque e brilhar nos gramados. Já Agnes interpreta a filha do personagem de Vladimir na trama, uma jovem estudante que também é apaixonada por futebol, assim como o pai.

Apesar de animado, ele afirmou ter sentido “uma pontada de apreensão pela primogênita”, ao saber que ambos viveriam tais personagens. "E novela é um trabalho hercúleo, você precisa estar dedicado, focado, envolvido. E seria mais difícil ainda por conta da pandemia. Mas eu sabia que ela é uma menina muito dedicada", avaliou o artista, ressaltando ainda que esta é uma típica preocupação de pai.

RÓTULO DE GALÃ

Sobre a dedicação da filha, Vladimir Brichta falou que “tinha uma colega em cena que sabia o texto, chegava na hora certa, aprendia rapidamente como funcionava a mecânica toda de um estúdio e da feitura de uma cena em externa.” Vale ressaltar que, apesar da novela ainda estar no ar, as gravações já foram finalizadas.

Durante o bate-papo, ele ainda falou sobre a carreira, desde o começo de sua trajetória na TV, iniciada em 2001, quando fez parte do elenco de ‘Porto dos Milagres’ na Globo. Além disso, comentou sobre o  rótulo de galã que o acompanha até hoje e sobre a nova fase da novela 'Quanto Mais Vida Melhor’, quando os personagens trocam de corpos.