AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'Um Lugar ao Sol' marcará o retorno de 3 atrizes famosas na TV após anos afastadas; saiba quem

Além de Marieta Severo, Cauã Reymond e Alinne Moraes, trama reserva surpresas

Da Redação Publicado em 10/10/2021, às 08h01 - Atualizado às 08h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
'Um Lugar ao Sol' estreia em novembro - Divulgação/Globo
'Um Lugar ao Sol' estreia em novembro - Divulgação/Globo

A TV Globo revelou na última sexta-feira (8) as primeiras fotos de alguns dos personagens de ‘Um Lugar ao Sol’, a próxima novela inédita das 21h que substituirá ‘Império’ a partir de novembro.

Na história, acompanharemos a trajetória dos gêmeos Christian e Renato (Cauã Reymond), separados na infância. Anos depois, já adultos, eles finalmente se reencontrarão, mas uma tragédia matará um deles. O outro, vendo a chance de ter a vida do irmão rico, tomará seu lugar. Lara (Andréia Horta) e Bárbara (Alinne Moraes) serão os interesses amorosos dos galãs.

O folhetim, cercado de expectativas, marcará a estreia da autora Lícia Manzo no horário nobre da emissora, após sucessos em outras faixas da Globo em ‘A Vida da Gente’ e ‘Sete Vidas’. Mas a trama irá registrar ainda o retorno de três grandes atrizes à teledramaturgia. Confira!

(Foto: Globo/Divulgação)

ANDRÉA BELTRÃO
Aos 58 anos, Andréa Beltrão começou sua carreira nas novelas em ‘Ciranda de Pedra’ (1981). Com muitos anos de carreira, Beltrão fez apenas 9 novelas. Seu último papel de destaque foi em ‘Era Uma Vez’ (1998). Depois disso, ela transitou entre peças teatrais, programas de televisão, filmes e encontrou seu nicho nos seriados, onde permaneceu de vez.

Estrela de ‘Os Normais’, ‘A Grande Família’ e ‘Tapas & Beijos’, a veterana voltará às novelas após 23 anos no papel de Rebeca, uma ex-modelo e filha mais velha de Santiago (José de Abreu), que também é pai de Bárbara (Alinne Moraes) e Nicole (Ana Baird). Ela foi descoberta pelo olheiro de uma agência de modelos, quando era adolescente, e saiu cedo de casa para trabalhar e fez muito sucesso. É casada com Túlio (Daniel Dantas), um mulherengo inveterado, com quem teve Cecilia (Fernanda Marques).

(Foto: Globo/Divulgação)

NATÁLIA LAGE
A despedida de Natália Lage das novelas foi em 2006, com ‘Pé na Jaca’. A atriz seguiu a carreira em seriados de sucesso na TV, como ‘Tapas & Beijos’, ‘A Grande Família’, ‘Os Suburbanos’ e ‘Sob Pressão’. Em ‘Um Lugar ao Sol’, Lage viverá uma enfermeira que se envolverá com Ilana (Mariana Lima), que está passando por uma crise no casamento com Breno (Marco Ricca).

(Foto: Globo Imprensa)

DENISE FRAGA
Com carreira consolidada no teatro, Denise Fraga passou pelos folhetins pela última vez em 1994, na primeira edição de ‘Éramos Seis’ (SBT). Nos anos seguintes, chegou a fazer pequenas participações em ‘Uga Uga’ (2000) e ‘A Lei do Amor’ (2016). Agora, ela viverá Júlia, mãe de Felipe (Gabriel Leone) e filha de Ana Virgínia (Regina Braga). Ela sofrerá com o vício em álcool e terá uma relação conturbada com o filho.