AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘A Dona do Pedaço’: Abel se irrita e joga bolo na cara de Vivi

Abel atira bolo na cara de Vivi em ‘A Dona do Pedaço’

Da Redação Publicado em 10/10/2019, às 17h32 - Atualizado às 17h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abel (Pedro Carvalho) perderá a competição do reality Bestcake. - TV Globo
Abel (Pedro Carvalho) perderá a competição do reality Bestcake. - TV Globo

Nos próximos capítulos de ‘A Dona do Pedaço’, Abel (Pedro Carvalho) se irritará com Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e jogará um bolo na cara da blogueira.

Tudo começará quando o confeiteiro estiver participando do reality show Bestcake. Em uma das provas, Vivi será jurada e acabará dando uma nota baixa para o português.

Irritado, ele irá atirar o bolo na cara da filha de Otávio (José de Abreu). Depois da confusão, ainda sobrará para Fabiana (Nathalia Dill).

Os fãs de Vivi decidirão fazer um protesto contra Abel na frente da Bolos da Paz. A irmã de Vivi diz que não tem nada a ver com a atitude do funcionário, mas os seguidores jogarão vários ovos na empresária.

SOBRINHA DE MARIA DA PAZ

Ainda no Bestacake, Vivi experimentará um bolo de Maria da Paz (Juliana Paes), que também será uma das participantes, e passará mal ao lembrar de seu passado.

Mais tarde, ela decidirá procurar a boleira para questionar a receita. 

“Veio a recordação de um aniversário, há tanto, tanto tempo atrás. Dizem que o sabor de um doce que a gente comeu quando criança traz de volta aquele sentimento de afeto, de amor, que a gente sentia quando criança. E seu bolo de aniversário me fez ser menina de novo”, dirá Vivi.

Algumas cenas adiante, as duas descobrirão que na verdade são tia e sobrinha. 

Clique aqui e confira o momento completo.