AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘A Dona do Pedaço’: Ágatha Moreira abre o jogo sobre Josiane ser filha de Maria da Paz

Ágatha Moreira acredita que Josiane é filha de Maria da Paz em ‘A Dona do Pedaço’

Da Redação Publicado em 26/09/2019, às 20h24 - Atualizado às 20h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ágatha Moreira - Reprodução/Instagram
Ágatha Moreira - Reprodução/Instagram

Fora das telinhas, Ágatha Moreira acredita em sua personagem de ‘A Dona do Pedaço’, novela das 21h, da TV Globo.

Em um encontro com a imprensa, nesta quinta-feira (26), a intérprete de Josiane fez declarações para lá de animadoras para quem é fã da trama. 

“O público está dizendo que ela [Josiane] não é filha de Maria da Paz, mas até onde eu sei, é sim. Não vem com essa história não”, falou a atriz rindo. 

A possível troca de bebês surgiu após internautas perceberem um conversa suspeita entre duas enfermeiras logo quando a personagem de Maria da Paz deu à luz.

CHEGADA DE JOANA
Nos próximos capítulos de ‘A Dona do Pedaço’, Maria da Paz (Juliana Paes) finalmente conhecerá Matilde (Laura Cardoso), avó de Joana (Bruna Hamú), e chave para um mistério do passado.

Em cenas previstas para a próxima quinta-feira (3), a boleira vai até a casa da amiga e Matilde, que sofre com um problema de memória, se lembrará de Maria depois de experimentar uma fatia de seu bolo.

Mais para a frente, em outro capítulo a avó de Joana se lembrará da empresária e dirá que ela continua bonita. "Gostei do elogio, dona Matilde. Mas a senhora disse continua bonita. Quer dizer que me conheceu antes?", questionará Paz.