AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Dona do Pedaço': Agno é dispensado por Rock e assume namoro com outro personagem 

Agno viverá um romance com outro personagem de 'A Dona do Pedaço'

Da Redação Publicado em 13/09/2019, às 10h33 - Atualizado às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agno é interpretado por Malvino Salvador, em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/TV Globo
Agno é interpretado por Malvino Salvador, em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/TV Globo

A vida amorosa de Agno (Malvino Salvador) começará a dar certo. Isso porque ele levará um fora definitivo de Rock (Caio Castro) e ganhará um novo amor: Leandro (Guilherme Leican). 

Tudo começará quando o empresário ouvir do lutador que não tem chances de viver um relacionamento com ele, uma vez que Rock não é gay e irá se apaixonar por Joana (Bruna Hamú). Isso deixará o pai de Cássia (Mel Maia) devastado. 

No entanto, o boxeador irá dar um conselho para Leandro: que ele o procure, já que sua chance chegou. O faxineiro não perde tempo e vai atrás do empresário, implorando por uma oportunidade de fazê-lo feliz. 

"Antes eu não queria. Mas agora sim, sei que o Rock saiu da sua vida. Que ficou um vazio. Eu quero preencher esse vazio. Me dá essa chance”, explicará. 

Vale lembrar que o rapaz havia dispensado Agno antes porque não queria sexo sem compromisso. Ela acreditou que o empresário poderia brincar com seus sentimentos e decidiu ficar só na amizade.

Na cena seguinte, eles estarão brindando e comemorando o namoro. O faxineiro irá valorizar o fato de o empresário estar feliz e irá se declarar. 

"Eu faria qualquer coisa por você, Agno. Eu já disse, meu sentimento por você é especial”, dirá Leandro apaixonado. 

As cenas devem ir no capítulo do próximo dia 26.