AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Dona do Pedaço': Amadeu descobre caso de Josiane com Régis e ameaça a filha

Amadeu descobre caso de Josiane com Régis: ''Vergonha de ser seu pai''

Da Redação Publicado em 29/07/2019, às 17h43 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Josiane (Agatha Moreira), Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira). - Globo/ Divulgação
Josiane (Agatha Moreira), Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira). - Globo/ Divulgação

Nos próximos capítulos de 'A Dona do Pedaço', o segredo de Régis (Reynaldo Gianecchini) e Josiane (Agatha Moreira) será descoberto. Maria da Paz (Juliana Paes) flagrará os dois na cama, dará um tiro no marido e uma surra na filha.

Depois da confusão, a dona da Bolos da Paz acaba sendo presa, e Amadeu (Marcos Palmeira) fica encarregado de tirar a amada da prisão. Sem ter muitos detalhes do que aconteceu, ele confrontará Josiane.

"Ah, paizinho, a mamãe perdeu o juízo. Atirou no marido, agora tá me culpando", dirá ela. "Vai querer passar por santa?", retrucará Amadeu. "Ainda não sabe tudo que aconteceu", mentirá Josiane.

Amadeu diz que tem vergonha da filha, e ainda defende Maria da Paz das acusações da vilã. 

"Ela tem bom coração. Só não soube te educar. Eu sinto muito não ter te conhecido antes, eu acho que te educaria melhor... Minha vontade é te dar uma surra de cinto agora", argumentará ele.

Jô implora para não apanhar do pai, e diz que não precisa de sermão. "Sermão, você acha que falar a verdade é fazer sermão? Já disse, não vou bater em você. Embora tenha vontade de te encher de lambada. Eu morro de vergonha só de pensar no que você fez. A Maria da Paz não merece a filha que eu dei", continará o advogado.

"Mas eu sou tua filha. Uma Matheus", dirá a sócia de Vivi (Paolla Oliveira). "Para com essa história de Ramirez e Matheus. Está usando isso pra disfarçar sua falta de caráter. Eu vou dizer... É minha filha, mas tenho vergonha de você. Vergonha", concluirá Amadeu.

Confira aqui o resumo completo de 'A Dona do Pedaço'