AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘A Dona do Pedaço’: Após golpe, Josiane perde tudo e fica pobre

Josiane fica pobre em ‘A Dona do Pedaço’

Da Redação Publicado em 15/08/2019, às 17h23 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Josiane (Agatha Moreira) ficará pobre em 'A Dona do Pedaço'. - TV Globo
Josiane (Agatha Moreira) ficará pobre em 'A Dona do Pedaço'. - TV Globo

Nos próximos capítulos de ‘A Dona do Pedaço’, Josiane (Agatha Moreira) conseguirá tudo o que sempre desejou: todo o dinheiro de Maria da Paz (Juliana Paes), sua mãe.

Logo em seguida, a vilã será ameaçada por Fabiana (Nathalia Dill). A ex-freira decide chantageá-la com o vídeo em que ela aparece empurrando o mordomo Jardel (Duio Botta) na frente de um caminhão.

A irmã de Vivi (Paolla Oliveira) é esperta e guarda todo o arquivo com uma pessoa de confiança. Caso aconteça algo a ela, a gravação será vazada.

Sem saída, Josiane aceita a proposta e passa a fábrica de bolos para o nome de Fabiana. Depois disso, ela decidirá investir o que lhe resta em um carregamento de diamantes ilegais vindos da África.

Certo dia, um intermediador diz que o carregamento passou por uma zona de conflito armado e todos os diamantes foram confiscados. A influenciadora entra em desespero e pedirá dinheiro a Ellen (Rosane Gofman).

“Eu acho que não entendi direito”, reagirá a empregada. “Eu pedi dinheiro para feira. É um empréstimo. Só por alguns dias, Ellen. Até eu resolver... a situação”, justificará Josiane.

“Eu estou passada. Você deu o golpe na sua mãe, pegou um dinheirão e agora nem tem para feira?”, dirá Ellen, que acabará dando o dinheiro para a megera.