AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Dona do Pedaço': Após perder tudo, Fabiana tenta se vingar de Agno

Fabiana perde tudo e tenta se vingar de Agno em 'A Dona do Pedaço'

Da Redação Publicado em 15/11/2019, às 15h10 - Atualizado às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiana perderá todo sua fortuna e tentará se vingar de Agno - TV Globo
Fabiana perderá todo sua fortuna e tentará se vingar de Agno - TV Globo

Fabiana (Nathalia Dill) já provou que de freira não tem nada. Tanto que nos capítulos finais de 'A Dona do Pedaço' a jovem tentará se vingar de Agno (Malvino Salvador) com um tiro. 

De acordo com Patrícia Kogut, do jornal O Globo, tudo começará quando ela descobrir que o empresário estava por trás do golpe que a fez perder todo seu dinheiro. 

Indignada, a ex-freira irá atrás do pai de Cássia (Mel Lisboa) para se vingar. Ela apontará uma arma para Agno. "Isso nã fica assim", dirá a moça. 

Nesse instante, quem aparecerá em cena será Leandro (Guilherme Leicam) para defender o namorado.  "Jurei nunca mais atirar em ninguém, mas pra defender o Agno, atiro", dirá o ex-justiceiro. 

Fabiana ficará assustada e desistirá de acabar com a vida do empresário. No entanto, ela ainda será capaz de o pedir dinheiro para comprar um pequeno negócio. 

"Não ouviu bem? Vou repetir em alto e bom som. Se vira", falará Agno. 

A vilã também será desprezada por Vivi (Paolla Oliveira) e Evelina (Nívea Maria). A solução encontrada será voltar para o convento. 

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do próximo dia 19. 

***

Se você AMA maratonar séries, o Prime Video, serviço de streaming da Amazon, é uma excelente opção para te acompanhar na hora da descontração e do descanso. Além de oferecer séries populares, a plataforma também proporciona grandes produções originais que prometem conquistar o seu coração! 

  • Downton Abbey: a história da série britânica se passa no início do século 20, em Downton Abbey. Ela mostra as vidas da família aristocrática Crawley e dos diversos empregados que trabalhavam para eles na época. 
  • Modern Love: baseada em casos reais, essa série conta histórias de amor em oito episódios, que foram escritas para a coluna de mesmo nome do The New York Times.  
  • Fleabag: produzida pela Amazon em parceria com a BBC, a série conta a história de uma mulher de 33 anos que vive em Londres e tenta reajustar a sua vida após enfrentar grandes dificuldades. 
  • Maravilhosa Sra. Maisel: a protagonista da série só queria levar uma vida comum de dona de casa na elite de Manhattan, mas após sua vida dar uma reviravolta ela precisa depender do que sabe fazer de melhor: stand-up! 
  • Homecoming: essa série de suspense psicológico conta a história de uma assistente social que trabalha em um clínica terapêutica atendendo soldados que voltaram da guerra com dificuldades de ressocialização.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista AnaMaria pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.