AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Dona do Pedaço': Após sobreviver, Téo faz Josiane surtar na cadeia

Téo provocará Josiane na cadeia em 'A Dona do Pedaço'

Da Redação Publicado em 15/10/2019, às 09h50 - Atualizado às 09h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Téo é interpretado por Rainer Cadete em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/TV Globo
Téo é interpretado por Rainer Cadete em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/TV Globo

Téo (Rainer Cadete) passará por apuros em 'A Dona do Pedaço', após ser esfaqueado por Josiane (Agatha Moreira) em um motel. No entanto, ele conseguirá sobreviver e colocará a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) na cadeia. 

O que ele não espera é que a jovem o peça por um encontro no presídio. Lá, a ex-blogueira o abraçará e falará que o ama, e finalmente Téo não irá cair nas falsidades de Jo.

"Se descontrolou e me atacou com o picador de gelo", dirá o fotógrafo. A vilã argumentará que o chamou para lhe pedir perdão, mas ele não acreditará. 

"Você vai ser chamado pra testemunhar contra mim. Pode amenizar o que aconteceu", dirá. Ela ainda insistirá para que Téo diga que esteve no motel com outra mulher ou que minta sobre a autoria do ataque no local. 

"Tarde demais, já disse que foi você. Quer que eu seja tão idiota a ponto de te inocentar? Tenha só uma certeza, Jô. Eu vou sentar naquele tribunal. E vou dizer, em alto e bom som: 'Ela tentou me matar'", dirá o rapaz. 

Nesse momento, Josiane mostrará as caras e surtará. "Eu te odeio. Nem sei por que eu te chamei aqui", berrará a filha de Maria da Paz. 

As cenas estão previstas parar irem ao ar entre os dias 4 e 6 de novembro.