AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Dona do Pedaço': Após tentativa de assassinato, Fabiana atira Josiane da Janela

Josiane será jogada da janela por Fabiana em 'A Dona do Pedaço'

Da Redação Publicado em 24/09/2019, às 12h23 - Atualizado às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jô é atirada da janela - Reprodução/Tv Globo
Jô é atirada da janela - Reprodução/Tv Globo

Fabiana (Nathalia Dill) tem em mãos todos os cliques de quando Josiane (Agatha Moreira) matou Jardel (Duio Botta), empurrando-o contra um caminhão. Desde então, a dona da fábrica chantageia a blogueira para conseguir dinheiro.

No entanto, Josiane decidirá colocar um ponto final nesta história. Antes de encontrar Fabiana, a maldosa vai pedir uma arma a Rael (Rafael Queiroz).

Ela vai aproveitar que os funcionários da fábrica foram à inauguração da confeitaria de Maria da Paz (Juliana Paes), e fará uma surpresa.

NA FÁBRICA

Ao chegar no local, Fabiana vai exigir que a garota faça mais uma transferência, mas Jô vai sacar o revólver e avisar:

"Não vou fazer transferência nenhuma", ela ainda dirá que pode apertar o gatilho em qualquer momento e pede todas as provas que mostram a morte de Jardel.

"É só apertar o gatilho. Sabe que tenho coragem. Já viu quando me livrei do mordomo."

A dona da Fábrica vai blefar, dizendo que entregou todas as provas á uma freira do convento. Mas Josiane será firme e dirá que além de ir atrás da mulher, irá atirar de qualquer forma.

"Já chegou no limite, Fabiana. Chantagista. Não posso mais dar dinheiro pra você, ou ficarei sem nenhum. Reze. E diga adeus", neste instante Jô vai apertar o gatilho, mas a arma vai falhar.

Surpresa, Fabiana vai revidar.

"Não funcionou. É minha vez, Josiane."

A dona da fábrica vai se aproximará da ex-aspirante a blogueira e vai empurrá-la da janela. Jô não vai conseguir se segurar e despencará no chão da calçada.