AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘A Dona do Pedaço’: Camilo ataca novamente e Vivi se machuca

Vivi sofre com as atrocidades de Camilo em ‘A Dona do Pedaço’

Da Redação Publicado em 04/11/2019, às 13h56 - Atualizado em 05/11/2019, às 10h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vivi (Paolla Oliveira) e Camilo (Lee Taylor) no casamento - Globo/Raquel Cunha
Vivi (Paolla Oliveira) e Camilo (Lee Taylor) no casamento - Globo/Raquel Cunha

Nos próximos de ‘A Dona do Pedaço’, Vivi (Paolla Oliveira) sofrerá mais uma vez com as maldades de Camilo (Lee Taylor). Louco para transar com a blogueira, ele inventará outro castigo para fazê-la ceder.

Depois de Beatriz (Nathalia do Vale) se intrometer na relação dos dois, o investigador ficará enfurecido, e decidirá que a única que falta para que o casamento evolua é que eles durmam no mesmo quarto.

"Insisto porque você é minha. Tá tendo dificuldade, mas um dia vai compreender isso e seremos felizes. O primeiro passo pra nossa felicidade é permitir que eu passe a dormir no seu quarto. Na sua cama”, dirá o machista.

“Um casal que dorme em quartos separados não é realmente um casal”, opinará Berta (Ana Lúcia Torre) que levará um chingo do patrão.

"Só expressei minha opinião. Casamento é casamento. Se vocês vivem essa contradição, talvez fosse o caso de desistir da Vivi”, justificará a governanta.

O CASTIGO

Depois de Beatriz (Nathalia do Vale) se intrometer na relação dos dois, o investigador ficará enfurecido, e decidirá que a única coisa que falta para que o casamento evolua é que eles durmam no mesmo quarto.

“Tá escuro? Desliguei o disjuntor desse quarto”, debochará o policial. "Eu tenho que me arrumar pra dormir, tomar banho…”, implorará Vivi.

"Terá que fazer tudo no escuro. Assim, poderá focar o pensamento em nós. No quanto eu sou importante pra você. Durma bem, Vivi... Boa noite", completará ele, trancando a porta por fora.

Na sequência, o público verá Vivi sofrer e se machucar em um móvel no quarto. Sozinha, ela irá chorar e se lamentar.