‘A Dona do Pedaço’: Camilo mantém Vivi Guedes em cárcere privado

Vivi Guedes se torna prisioneira de Camilo em ‘A Dona do Pedaço’

Da Redação Publicado sábado 31 agosto, 2019

Vivi Guedes se torna prisioneira de Camilo em ‘A Dona do Pedaço’
Vivi é interpretada por Paolla Oliveira em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/TV Globo

A coisa vai ficar feia para Vivi (Paolla Oliveira) nos próximos capítulos de ‘A Dona do Pedaço’. Para salvar Chiclete (Sergio Guizé), a blogueira aceitará as chantagens de Camilo (Lee Taylor) e será mantida em cárcere privado.
 
Segundo informações do colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o investigador conseguirá provas de que Chiclete participou da morte de Cosme (Osvaldo Mill) e que a filha de Otávio (José de Abreu) acobertou o crime.
 
Decidido a dar o troco na influenciadora, o rapaz usará as informações para chantagear Vivi. Assim, ela aceita a proposta e se casa com o ex-noivo. Depois da cerimônia, ela se muda para o apartamento do oficial e toma um susto ao descobrir que está trancada.
 
A irmã de Fabiana (Nathalia Dill) pedirá ajuda para Berta (atriz ainda não escalada), uma governanta contratada por Camilo para vigiá-la. “Berta, Berta! A porta tá com algum problema. Não abre”, dirá a influenciadora.
 
“Seu Camilo não deu ordem para abrir”, afirmará Berta. “Abre, Berta, abre” implorará Vivi. “Só quando seu Camilo der permissão”, concluirá a empregada.
 
A morena pegará o celular para tentar pedir ajuda, mas a bateria do aparelho acabará bem na hora. Mais tarde, Camilo volta para casa e a confronta.
 
“Eu só quis mostrar quem manda aqui. Entendeu, Vivi, quem manda?”, falará ele.

Último acesso: 06 Jun 2020 - 17:40:41 (1076723).