‘A Dona do Pedaço’: Camilo mantém Vivi Guedes em cárcere privado

Vivi Guedes se torna prisioneira de Camilo em ‘A Dona do Pedaço’

sábado 31 agosto, 2019
Vivi é interpretada por Paolla Oliveira em 'A Dona do Pedaço'
Vivi é interpretada por Paolla Oliveira em 'A Dona do Pedaço' Foto:Reprodução/TV Globo

A coisa vai ficar feia para Vivi (Paolla Oliveira) nos próximos capítulos de ‘A Dona do Pedaço’. Para salvar Chiclete (Sergio Guizé), a blogueira aceitará as chantagens de Camilo (Lee Taylor) e será mantida em cárcere privado.
 
Segundo informações do colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, o investigador conseguirá provas de que Chiclete participou da morte de Cosme (Osvaldo Mill) e que a filha de Otávio (José de Abreu) acobertou o crime.
 
Decidido a dar o troco na influenciadora, o rapaz usará as informações para chantagear Vivi. Assim, ela aceita a proposta e se casa com o ex-noivo. Depois da cerimônia, ela se muda para o apartamento do oficial e toma um susto ao descobrir que está trancada.
 
A irmã de Fabiana (Nathalia Dill) pedirá ajuda para Berta (atriz ainda não escalada), uma governanta contratada por Camilo para vigiá-la. “Berta, Berta! A porta tá com algum problema. Não abre”, dirá a influenciadora.
 
“Seu Camilo não deu ordem para abrir”, afirmará Berta. “Abre, Berta, abre” implorará Vivi. “Só quando seu Camilo der permissão”, concluirá a empregada.
 
A morena pegará o celular para tentar pedir ajuda, mas a bateria do aparelho acabará bem na hora. Mais tarde, Camilo volta para casa e a confronta.
 
“Eu só quis mostrar quem manda aqui. Entendeu, Vivi, quem manda?”, falará ele.

Da Redação
Leia Mais:

ANAMARIA RECEITAS

  1. 1 Musse de milho-verde; veja o passo a passo desta receita Musse de milho-verde; confira esta receita irresistível
  2. 2 Bife ao forno; prepare esta receita deliciosa
  3. 3 Torta rápida de salame; aprenda a preparar essa receita
  4. 4 Torta prática de arroz; experimente essa delícia
  5. 5 Quindim de mandioca; uma receita deliciosa