AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Dona do Pedaço': Cena de Maria da Paz se revoltando com Régis agita a web

Internet foi a loucura com cena de Maria da Paz e Régis em 'A Dona do Pedaço'

Da Redação Publicado em 20/08/2019, às 08h35 - Atualizado às 08h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Josiane e Régis após tiro de Maria da Paz em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/TV Globo
Josiane e Régis após tiro de Maria da Paz em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/TV Globo

Um dos momentos mais aguardados de 'A Dona do Pedaço' foi ao ar na noite de segunda-feira (19): a descoberta do caso entre Régis (Reynaldo Gianecchini) e Josiane (Agatha Moreira) por Maria da Paz (Juliana Paes). A cena foi motivo para os internautas irem a loucura e comentarem o grande flagra. 

A boleira, que ficou revoltada com o affair entre marido e filha, não encontrou outra solução a não ser dar dar um tiro no playboy, que acabou no hospital e ela na prisão.

A cena virou o principal assunto da web e muitos internautas lembraram de outro personagem marcante de Juliana: a Bibi Perigosa, de 'A Força do Querer', que esposa do traficante Rubinho (Emilio Dantas).

"Bibi Perigosa tá de volta meu povo", falou um. "Nunca esperei tanto por uma segunda. Bibi voltou", comentou outro. "Isso Maria da paz, bota fogo no parquinho", vibrou mais outro. 

Alguns famosos também deixaram suas reações na web diante do momento mais aguardado da novela. Jojo Todynho mostrou sua reação entusiasmada no Instagram. "A Bibi voltou! Josiane, sua safada! Come ela na porrada!", pediu a funkeira.

Tati Quebra-Barraco repercutiu a cena no Twitter. "Lili vai cantar Maria da Paz. É longa, mas não é perpétua amiga", brincou a cantora.

REAÇÃO

No entanto, houve quem se irritasse com a postura de Maria da Paz, que seguiu defendendo a filha ao dizer para Régis: "Você, seduzindo a minha filha."

"Maria, francamente, sua filha é uma pervertida!", comentou uma internauta. "Maria da Paz passando pano para aquela imunda", disse mais outra.