AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Dona do Pedaço': Confira o que irá acontecer com Fabiana nos próximos capítulos

'A Dona do Pedaço': Veja qual será o destino de Fabiana nas próximas cenas

Da Redação Publicado em 13/11/2019, às 19h19 - Atualizado às 19h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiana voltará para convento - Globo/Cesar Alves
Fabiana voltará para convento - Globo/Cesar Alves

No capítulo do próximo sábado (16), da novela ‘A Dona do Pedaço’, Fabiana (Nathalia Dill) descobrirá que Maria da Paz (Juliana Paes) recuperou os documentos que comprovam que ela nunca vendeu o ‘Bolos da Paz’, mas a vilã vai se negar a devolver a empresa.

Sabendo disso, Amadeu (Marcos Palmeira) vai propor um acordo que permitirá que ela fique com o capital de giro da fábrica, possibilitando que ela crie um outro negócio para si.

Revoltada, a megera procurará Antero (Ary Fontoura) e este a dirá para aceitar a proposta, pois, desta maneira, ela não sairá de mãos vazias e deixará claro que ela pode perder tudo, caso quiser ir para a Justiça.

Os funcionários da famosa boleira celebrarão que Maria da Paz voltará ao comando e a aplaudirão.

Enquanto isso estiver acontecendo, Bernardo (Bruno Gissoni) surgirá ao lado de Agno (Malvino Salvador), passando todo o dinheiro da conta particular da ex-pertencente do convento para negócios do mesmo. Tal atitude será tomada para que a ex-noviça não possa recuperar nada de sua fortuna.

Quando Fabiana descobrir que ficou sem o dinheiro depositado, conseguido por causa da devolução da fábrica, invadirá o apartamento do personagem vivido por Malvino e o ameaçará. Leandro (Guilherme Leicam), ao se deparar com a cena, defenderá o amado.

Com medo do pistoleiro, a vilã terá medo e sairá atormentada do local. Por conta disso, pedirá socorro para sua irmã, Vivi Guedes (Paolla Oliveira), e afirmará que pode ser assistente da primogênita mais uma vez.

Diante desse jogo de cintura, a blogueira recusará, pois está cansada de todas as mentiras de Fabiana. “Eu te desejo toda a sorte do mundo. Mas nunca nos aproximamos como duas irmãs, de coração. Você só demonstrou interesse. Não posso te ajudar", dirá.

Cansada de levar nãos, irá até a casa de sua avó. No entanto, Antero vai ficar insatisfeito e não irá querer que ela fique em sua casa por muito tempo, mas ela dirá que tem um plano em mente: Voltar para o local onde foi criada.

Nas seguintes cenas, Fabiana surgirá no convento e as freiras estarão extremamente apavoradas por causa de sua volta.

FINAL DA VILÃ

Com a trama chegando ao fim, os destinos começam a ser cada vez mais claros, mas o de Fabiana ainda não está resolvido e anda sendo um verdadeiro mistério.

O que já se sabe é que alguns anos irão se passar no último capítulo, mas o desfecho é conhecido apenas pelo autor, Walcyr Carrasco. 

No entanto, no capítulo que irá ao ar na próxima quarta-feira (20), Fabiana irá se mostrar extremamente mesquinha e sádica. Ela cortará todos os gastos e alegará que as freiras são pecadoras por gastar excessivamente e determinará milhares de regras para as viventes.

___________________________________

Nem sempre passamos por situações fáceis de serem enfrentadas, né? Por isso estamos aqui para te ajudar na busca pelo autoconhecimento para viver da melhor maneira possível. Confira a listinha que preparamos com 5 livros incríveis sobre amor próprio, relacionamentos, autoestima e muito mais:

  1. Apaixone-se por si mesmo: amor próprio é tudo! É sempre importante cuidarmos da autoestima, e este livro super simples de ler vai te ajudar muito nessa missão - https://amzn.to/34DGTS3 
  2. O Ciclo da Autossabotagem: quer se conhecer melhor e eliminar a autossabotagem da sua vida? Temos o livro perfeito para você: https://amzn.to/2pPruiR 
  3. Seja o amor da sua vida: um livro cheio de mensagens que vão te inspirar a despertar sentimentos bem especiais dentro de si! - https://amzn.to/2oVqEk3 
  4. Um sorriso ou dois: Fred Elboni sabe que as mulheres carregam alguns conflitos internos em relação ao mundo e aos homens. Por isso, escreveu este livro super leve e divertido que promete arrancar um sorriso sincero das leitoras - https://amzn.to/2WWxqTs 
  5. Como Se Libertar Do Ex: Sabemos o quanto é difícil superar o fim de um relacionamento. Este livro aqui é cheio de dicas e exercícios que vão te ajudar a passar por esse momento! - https://amzn.to/2pQ86Cm 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista Ana Maria pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.