AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Dona do Pedaço': Cosme encurrala Vivi e aponta a arma para a blogueira

Cosme aponta a arma para Vivi em 'A Dona do Pedaço'

Da Redação Publicado em 02/08/2019, às 18h28 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Osvaldo Mill e Paolla Oliveira gravam cena de 'A Dona do Pedaço'. - TV Globo
Osvaldo Mill e Paolla Oliveira gravam cena de 'A Dona do Pedaço'. - TV Globo

A partir do capítulo desta sexta-feira (2), Cosme (Osvaldo Mill) irá cansar da demorada de Chiclete (Sergio Guizé) para matar Vivi (Paolla Oliveira). Irritado, o pai de Edilene (Cynthia Senek) apontará a arma para a influenciadora.

O funcionário de Beatriz (Natália do Vale) desligará todo o sistema de segurança da casa da família Guedes. Virgínia irá até a porta da mansão para receber Chiclete, mas estranhará que o vigia não estará na portaria. 

Cosme avisará que dispensou o homem por um bom motivo. Ele pegará o revólver e apontará para ela. "Vai morrer, dona Virgínia, vai morrer", anunciará o motorista.

"Minha vida não me importa mais depois que perdi minha Edilene. Eu tenho que vingar minha filha. Ela tava grávida do seu pai. O seu pai ama a senhora. Se ele perder a senhora vai ser um golpe, não é? Eu quero que ele sofra o mesmo que eu sofri", revelará. 

A blogueira tentará o convencer do contrário, no entanto, ele estará determinado a matá-la. Nesse momento, Chiclete surgirá e dará um tiro no motorista. 

Vivi vai abraçar o matador. "Chiclete, você me salvou... Não pode ser pego em flagrante. Foge depressa. Pega aquele carro, a chave com certeza tá dentro. É o que o Cosme usava. Foge. Por você. Por nós. Eu abro a cancela pra você", dirá a influenciadora digital. 

COBERTURA
Ela ainda dará cobertura para o namorado e inventará que Cosme morreu após reagir a um ataque de bandidos que tentaram sequestrá-la na entrada de casa.

No entanto, Camilo (Lee Taylor) desconfiará da versão contada pela influenciadora digital e do fato do sistema de segurança ter sido desligado. O investigador ficará com seu "faro" mais atiçado quando descobrir que Chiclete sumiu.