AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Dona do Pedaço': Evelina descobre erros de Josiane e tem reação surpreendente

Evelina descobre erros de Josiane e tem reação surpreendente em 'A Dona do Pedaço'

Da Redação Publicado em 20/10/2019, às 17h54 - Atualizado às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Evelina é interpretada por Nívea Maria em 'A Dona do Pedaço' - TV Globo
Evelina é interpretada por Nívea Maria em 'A Dona do Pedaço' - TV Globo

Ciente dos erros de Josiane (Agatha Moreira) em ‘A Dona do Pedaço’, Evelina (Nívea Maria) tem quase certeza do envolvimento da neto nas mortes de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz).

Isso porque ela lembrou de um acessório usado pela jovem encontrado próximo aos corpos.

"Eu só vou pedir uma coisa, velha pirada. Não fala disso que você pensa pra ninguém. Pode me prejudicar muito”, rebaterá Jô ao ser confrontada pela avó.

"Será muito fácil juntar os fios. Ainda mais se provarem que o Régis não é culpado. Agora a polícia tem certeza que a bolsa era da sua mãe. Se não for o Régis, quem mais teria algo a esconder naquela casa? Você”, surpreenderá Evelina.

A veterana ainda dará um conselho para megera: “Josiane, você corre perigo. Talvez seja o caso de fugir”.

"Eu sei que você mentiu pra polícia. Mas vou dizer que tava comigo, na mansão, no dia da morte do Jardel. Eu sempre defendi minha família”, finalizará.

RESUMO DE SEGUNDA-FEIRA (21)
Evelina sugere que Jô deixe o país com Téo. Adriano e Lygia insistem em vender os suplementos alimentares para Beatriz. Otávio presenteia Sabrina com o flat em que mora. Sabrina e Sávio armam contra Otávio. Agno aconselha Otávio. Beatriz lamenta com Vivi sobre o comportamento de Zé Hélio. Vivi explica a Chiclete o plano de Otávio e o rapaz não aceita que a amada abra mão de sua carreira. Régis insinua a Antero que Jô pode ser a culpada das mortes de Jardel e Lucas. Rock repreende Abdias por não estar inteiro nos treinos. Eusébio e Dorotéia hesitam em contar a Maria da Paz sobre Matilde. Linda desconfia de Berta. Evelina mente para Camilo e Yohana e Matilde a questiona. Abdias bebe novamente. Márcio flagra Kim com Paixão. Maria da Paz é prejudicada por concorrente durante o Best Cake.