AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Dona do Pedaço': Fabiana dá golpe e vira dona da fábrica de bolos

Fabiana será a nova dona da fábrica de bolos em 'A Dona do Pedaço'

Da Redação Publicado em 01/08/2019, às 13h52 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiana irá fotografar o momento - Divulgação/TV Globo
Fabiana irá fotografar o momento - Divulgação/TV Globo

Os próximos capítulos de 'A Dona do Pedaço' prometem muitas reviravoltas. Depois de ser flagrada por Jardel (Duio Botta) na cama com Régis (Reynaldo Gianecchini), Josiane (Agatha Moreira) perderá a fábrica de bolos para Fabiana (Nathalia Dill).

A ex-freira irá chantageá-la com as fotos do assassinato do mordomo, morto por Josiane. No momento do crime, a irmã de Vivi (Paolla Oliveira) flagrará tudo.

Depois disso, Fabiana vai até Jô, que neste momento será a dona da fábrica de bolos, e pede para que ela venda o comércio por um preço bem baixo. Caso contrário, ela entregará as imagens para a polícia.

"Eu vi quando empurrou aquele homem para a morte. Fotografei. Guardei até agora porque eu sei que me seria útil. E é, muito útil. Ou vende a fábrica pela metade do valor, com as confeitarias. Ou vai diretamente pra cadeia!", dirá a sócia de Agno (Malvino Salvador).

"Como conseguiu essa foto?", questionará Jô, assustada. "Foi o destino, podemos dizer assim. Eu estava lá quando você empurrou o rapaz", explicará a vilã.

A NOVA DONA DO PEDAÇO
A filha de Amadeu (Marcos Palmeira) tentará confrontar Fabiana, e pedirá para que ela apague as fotos imediatamente, mas ela não cede. "Eu deixei um envelope com uma pessoa de confiança. Caso me aconteça alguma coisa... Adivinhe o que tem lá dentro?", zombará a megera.

A namorada de Rock diz que possui muito mais dados além das fotos, e garante que colocará a digital influencer atrás das grades. "Você tem que torcer para eu não ter nem um tropeção até pegar esse envelope de volta. Caso contrário. Você vai pra cadeia", ameaçará ela.

Algumas cenas depois, Fabiana aparece negociando o valor da Bolos da Paz com Agno e Otávio (José de Abreu) e, mais adiante, assina os documentos de posse com Josiane.

"Eu acho que podemos comemorar", afirmará Fabiana. "Eu não tenho nada pra comemorar. Fiz um negócio e está concluído", responderá Jô. 

Confira aqui o resumo completo de 'A Dona do Pedaço'.