AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘A Dona do Pedaço’: Fabiana é humilhada e expulsa de apartamento

Fabiana perderá tudo na reta final de ‘A Dona do Pedaço’

Da Redação Publicado em 14/11/2019, às 15h28 - Atualizado às 15h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiana (Nathalia Dill) perderá tudo na reta final de 'A Dona do Pedaço' - Globo/Raquel Cunha
Fabiana (Nathalia Dill) perderá tudo na reta final de 'A Dona do Pedaço' - Globo/Raquel Cunha

Nas últimas semanas de ‘A Dona do Pedaço’, Fabiana (Nathalia Dill) perderá o apartamento dado por Agno (Malvino Salvador). Ele mesmo irá expulsá-la do local.

Tudo começará quando o empresário encontrar a pasta verde que Antero (Ary Fontoura) escondeu os documentos que anulam a posse da fábrica para o nome de Josiane (Agatha Moreira).

Depois de fazer a irmã de Vivi (Paolla Oliveira) perder a fábrica, ele aparecerá de surpresa no apartamento da ex-noviça e concluirá seu plano de vingança.

“Quando a gente comprou a fábrica, foi mais do que eu e o Otávio (José de Abreu) pretendíamos dar nas suas mãos. Compramos a fábrica, mas você complementou devolvendo o apartamento”, começará ele.

“Nós rasgamos o contrato que dava a posse do apartamento para você. Foi condição do negócio”, continuará. “Agora já se passou um certo tempo. O Otávio me pressiona, você ficou esse tempo todo sem pagar. Precisa devolver o apartamento, Fabiana. Com todos os móveis, como recebeu”, dirá Agno.

CHUTADA

Fabiana resistirá para não perder o imóvel, mas o pai de Cássia (Mel Maia) ameaçará cobrar aluguéis.

“Vou simplificar para você. Sou dono de uma construtora, que tem um ramo imobiliário. Processos de despejo fazem até parte da nossa rotina. Eu consigo um bom advogado que bota você para fora daqui em três tempos. E ainda mais: entro com um processo pelos aluguéis devidos”, provocará ele.

“Nunca combinamos um aluguel”, debochará Fabiana. “Mas, se eu entrar com um processo, provo que nunca pagou nada. E vai ter que pagar. Sai por bem ou sai por mal?”, falará Agno.

Por fim, a ex-noviça aceita a derrota e sai do apartamento. As cenas começarão a ser exibidas a partir de 16 de novembro.

***

Se você AMA maratonar séries, o Prime Video, serviço de streaming da Amazon, é uma excelente opção para te acompanhar na hora da descontração e do descanso. Além de oferecer séries populares, a plataforma também proporciona grandes produções originais que prometem conquistar o seu coração! 

Downton Abbey: a história da série britânica se passa no início do século 20, em Downton Abbey. Ela mostra as vidas da família aristocrática Crawley e dos diversos empregados que trabalhavam para eles na época. 

Modern Love: baseada em casos reais, essa série conta histórias de amor em oito episódios, que foram escritas para a coluna de mesmo nome do The New York Times.

Fleabag: produzida pela Amazon em parceria com a BBC, a série conta a história de uma mulher de 33 anos que vive em Londres e tenta reajustar a sua vida após enfrentar grandes dificuldades. 

Maravilhosa Sra. Maisel: a protagonista da série só queria levar uma vida comum de dona de casa na elite de Manhattan, mas após sua vida dar uma reviravolta ela precisa depender do que sabe fazer de melhor: stand-up! 

Homecoming: essa série de suspense psicológico conta a história de uma assistente social que trabalha em um clínica terapêutica atendendo soldados que voltaram da guerra com dificuldades de ressocialização.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista AnaMaria pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. https://amzn.to/2JDTUTO