AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘A Dona do Pedaço’: Fabiana é vítima de golpe; veja o resumo do capítulo de hoje

‘A Dona do Pedaço’: confira o resumo do capítulo desta quinta (24)

Da Redação Publicado em 24/10/2019, às 12h59 - Atualizado às 13h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiana (Nathalia Dill) será vítima de uma armação de Téo (Rainer Cadete), Zé Hélio (Bruno Bevan) e Rock (Caio Castro) - Globo/Raquel Cunha
Fabiana (Nathalia Dill) será vítima de uma armação de Téo (Rainer Cadete), Zé Hélio (Bruno Bevan) e Rock (Caio Castro) - Globo/Raquel Cunha

Veja o resumo do capítulo de ‘A Dona do Pedaço’ que será exibido nesta quinta-feira (24), na TV Globo:

Maria da Paz pede ajuda a Amadeu. Zé Hélio alerta Téo sobre Jô. Leandro sente ciúmes de Agno com Rock. Beatriz pede Zé Hélio em namoro. Téo e Kim pedem que Vivi não prejudique Maria da Paz no concurso de bolos. Vivi comenta com Berta seus planos com Chiclete. Agno afirma a Leandro que o ama. Maria da Paz e Amadeu comemoram o arquivamento do processo contra ela. Sílvia propõe dar aulas particulares a Merlin. Zé Hélio diz que deseja se casar com Beatriz. Rock flagra Kim com Paixão e termina o contrato com a moça. Rock e Paixão iniciam sua luta. William se assusta ao ver a arma de Rael. Zé Hélio consegue pegar o celular de Fabiana durante a festa de Rock. Vivi critica o bolo feito por Maria da Paz.

A VERDADE SOBRE JÔ

Nos próximos capítulos, Téo (Rainer Cadete) vai descobrir que Josiane (Agatha Moreira) matou Jardel (Duio Botta).

Tudo começará quando ele ficar desconfiado dos encontros da namorada com Fabiana (Nathalia Dill). A partir daí, ele decidirá investigar qual vantagem a ex-freira tem sobre a influencer. Para isso, ele pedirá que Rocka (Caio Castro) organize uma festa na casa da ex.

Em dado momento, o fotógrafo conseguirá pegar o celular de Fabiana discretamente. Depois que Zé Hélio (Bruno Bevan) instalar o aplicativo, ele devolverá o aparelho e começará a fazer o download de todos os arquivos da religiosa.

Téo passará a festa inteira com seu celular nas mãos, de olho em tudo, e deixará Jô intrigada. “Vai passar o tempo todo olhando para o celular?”, indagará ela.

“Só estou acompanhando sua mãe no 'Best Cake'. Eu torço muito pela Maria da Paz (Juliana Paes)”, responderá ele. Depois de analisar muito todos os downloads, ele encontrará a foto de Jô empurrando Jardel na frente de um carro.

“A Jô matou o Jardel!”, concluirá ele, chocado.

Clique aqui e confira o resumo completo de ‘A Dona do Pedaço’.