'A Dona do Pedaço': Fabiana joga Josiane da janela

'A Dona do Pedaço': Após ser ameaçada, Fabiana empurra Josiane pela janela

Da Redação Publicado terça 3 setembro, 2019

'A Dona do Pedaço': Após ser ameaçada, Fabiana empurra Josiane pela janela
Fabiana e Josiane - Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de ‘A Dona do Pedaço’, Fabiana (Nathalia Dill) terá um embate com Josiane (Agatha Moreira). Isso porque a ex-noviça vai passar a chantagear a filha de Maria da Paz (Juliana Paes). 

Tudo vai começar quando a irmã de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) pedir dinheiro para Josiane em troca de manter em segredo o assassinato de Jardel (Duio Botta).

Com raiva, Josiane vai decidir empurrar Fabiana de uma janela, mas será em vão. Percebendo que a influente digital queria se livrar dela, a ex-noviça dará uma surra na filha da boleira.

VINGANÇA
No entanto, Jô está decidida a não entregar o pouco dinheiro que lhe restou depois dos péssimos investimentos que fez e vai planejar matar sua rival. A vilã irá procurar Rael (Rafael Queiroz) e pedirá ao primo uma arma.

Ela então vai ligar para Fabiana fingindo ter cedido à chantagem e as duas se encontrarão. Quando a filha de Amadeu (Marcos Palmeira) chegar, a ex-freira pedirá que ela faça a transferência do dinheiro.

“Não posso mais dar dinheiro pra você, ou ficarei sem nenhum. Reze. E diga adeus”, dirá Jô. Nessa hora ela puxará o gatilho, mas a arma vai falhar. 

“Não funcionou. É minha vez, Josiane”, dirá Fabiana, que rapidamente vai jogar a vilã pela janela da fábrica.

As cenas começarão a ir ao ar a partir do dia 24 deste mês. 

Último acesso: 06 Jun 2020 - 11:34:33 (1077046).