AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Dona do Pedaço': Fabiana se torna dona da fábrica de bolos e usa Britney para se vingar de Rock

Fabiana obriga Britney a virar homem em vingança contra Rock em 'A Dona do Pedaço'

Da Redação Publicado em 02/08/2019, às 09h54 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nathalia Dill interpreta Fabiana em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/TV Globo
Nathalia Dill interpreta Fabiana em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/TV Globo

Fabiana (Nathalia Dill) irá se tornar a verdadeira vilã nos próximos capítulos de 'A Dona do Pedaço'. Isso porque ela usará Britney (Glamour Garcia) para se vingar de Rock (Caio Castro).

Nas próximas semanas, a ex-freira ficará em segundo plano e as maldade de Josiane (Agatha Moreira) virão à tona. 

No entanto, Rock irá descobrir que a ex-noviça toma anticoncepcional para não engravidar do lutador, o contrário do que ele imaginava. Revoltado, ele terminará o namoro com ela. 

Logo em seguida, Fabiana irá chantagear a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) pelo assassinato de Jardel (Duio Botta). Josiane ficará sem saída e irá vender a fábrica pela metade do preço que vale para a ex-freira. 

CRUEL

Como dona da empresa de bolos, a megera irá ser rígida com todos os funcionários. Ela cortará a liberdade de horários e exigirá que eles paguem por aquilo que comerem na fábrica. 

Entretanto, quem sofrerá com a empresária será Britney. Para se vingar do fim do namoro com Rock, Fabiana irá exigir que a irmã do lutador se vista de homem e seja chamada pelo nome de nascimento: Rarisson. 

"Como já disse, fui criada em convento. Não estou a par de certas situações nesse mundo. De agora em diante, será chamada só de Rarisson. Eu não tenho preconceito nenhum. Respeito cada um como é. Rarisson, terá que trabalhar vestida de homem", ordenará a vilã. 

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo do dia 29.