AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘A Dona do Pedaço’: Globo define quem fará filha biológica de Maria da Paz

Ex-Malhação fará filha de Maria da Paz em ‘A Dona do Pedaço’

Da Redação Publicado em 21/08/2019, às 13h52 - Atualizado às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria da Paz é interpretada por Juliana Paes em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/TV Globo
Maria da Paz é interpretada por Juliana Paes em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/TV Globo

A Globo bateu o martelo e decidiu quem interpretará Joana, possível filha de Maria da Paz (Juliana Paes), em ‘A Dona do Pedaço’. Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, nesta quarta-feira (21), quem assume o posto é Bruna Hamú.

Nas semanas anteriores, o site Notícias da TV divulgou que Bella Piero era uma das cotadas para o papel e, posteriormente, Kogut apontou Marina Moschen como outra concorrente. Os produtores se reuniram na última quinta-feira (15) para decidir a atriz.

Joana deve entrar na novela no próximo dia 12 de setembro, quando vai ao ar o capítulo 100 de ‘A Dona do Pedaço’. Na sequência, Maria da Paz será vítima de um assalto e a jovem irá ajudá-la.

NADA CONFIRMADO
Walcyr Carrasco, autor da novela, ainda não confirmou se de fato Josiane (Agatha Moreira) é ou não filha da boleira, embora as cenas dos primeiros capítulos da trama indiquem que a protagonista teve a filha trocada.

Outra teoria apontada por internautas é de que Marlene (Suely Franco) foi quem trocou a bebê de Maria na maternidade. Ela teria descoberto uma deficiência da menina, e resolveu intervir para que a personagem de Juliana Paes não sofresse.

Hamú está longe das novelas desde o fim de ‘A Lei do Amor’, em 2017. Na época, ela precisou deixar o elenco da trama por conta de sua gravidez. Bruna estreou na Globo em ‘Malhação’, no ano de 2014.

Confira aqui o resumo completo de 'A Dona do Pedaço'.