AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Dona do Pedaço': Internautas vibram com surra de Josiane na cadeia

Público reage na web à surra de Josiane em 'A Dona do Pedaço'

Da Redação Publicado em 14/11/2019, às 07h31 - Atualizado às 07h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Josiane é interpretada por Agatha Moreira em 'A Dona do Pedaço' - TV Globo
Josiane é interpretada por Agatha Moreira em 'A Dona do Pedaço' - TV Globo

Finalmente Josiane (Agatha Moreira) está tendo a vida que merece em 'A Dona do Pedaço'. Nos capítulos que foram ao ar nesta semana, a vilã foi julgada, condenada por 30 anos e acabou na prisão. 

A jovem chegou ao presídio e, inclusive, tomou banho de mangueira antes de vestir o uniforme e entrar em uma cela cheia de detentas. 

"Tá um pouco lotada", disse a filha de Maria da Paz (Juliana Paes). No capítulo de quarta-feira (13), Josiane, sem ter noção do perigo, desprezou Capitã (Miwa yanagizawa). "Todo mundo aqui me respeita. Cê também vai me respeitar."

A ex-blogueira ainda se desfez da bondade de outra detenta que a ofereceu o próprio colchonete. "A Nalva tá te tratando bem... Fazendo uma recepção e cê responde com desaforo? Tá brincando com o perigo? Vou te mostrar quem manda. Toma!", esbravejou a líder.

Em seguida, Josiane apanhou de um jeito que ainda não tinha apanhado na novela. Quanto mais pedia por socorro, mais levava golpes, e chegou a perder um dente. Além disso, a mimada ganhou um novo apelido das companheiras de cela: 'Carniça'.

A web, claro, não deixou de comentar a cena da vilã e comemorou a merecida surra. 

"Eu tô vendo aqui na novela a Josiane apanhando, tô rindo é muito", disse uma internauta. "Eu não senti nem um pingo de dó da Josiane apanhando", falou outro. "Assisti a novela inteira para essa hora... Josiane apanhando", comentou mais outro. "Josiane ta apanhando pouco, só acho", ponderou uma última.