AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Dona do Pedaço': Jô encara justiça novamente; veja o resumo do capítulo de hoje

'A Dona do Pedaço': veja o resumo do capítulo desta quarta-feira (19)

Da Redação Publicado em 20/11/2019, às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Josiane é interpretada por Agatha Moreira - Globo
Josiane é interpretada por Agatha Moreira - Globo

E vem reviravolta por aí para Josiane (Agatha Moreira) em ‘A Dona do Pedaço’!

Vendo a mudança de comportamento da filha, Maria da Paz procura Amadeu (Marcos Palmeira) e implora para ele recorrer na Justiça para pedir a redução da pena da vilã. Mesmo discordando, o advogado atende o pedido da amada.

“Senhores, não estou aqui para provar a inocência da ré. Apenas apelo para consciência dos senhores diante das circunstâncias dos crimes cometidos, ela sofreu chantagem, extorsão…”, começa ele durante a audiência.

Em sua defesa, Jô resolve abrir o jogo: “Eu não nego, Meritíssimo. Tudo que fiz foi motivada pela ambição, pelo dinheiro... quando via que as coisas saiam do meu controle, eu errava novamente. Mas foi na prisão que eu tive a chance de nascer para uma nova vida”.

Ela ainda revelará como reconheceu seus erros. "Nas palavras da Bíblia eu encontrei um caminho que me iluminou, que me fez enxergar o lodo que sempre foi a minha vida. Me arrependi, busquei o perdão divino. Só isso já me basta. Mas hoje estou aqui pra buscar a justiça dos homens, a justiça dos senhores".

Após ouvir todos os depoimentos, o presidente da audiência lerá o resultado da sentença.

"A ré, Josiane Sobral Ramirez, inicialmente condenada a trinta anos de reclusão, tem por unânime decisão desta corte a sua pena reduzida. Ressalto também que o bom comportamento da ré poderá acarretar a diminuição do tempo de reclusão em regime fechado".

O trio ficará surpreso com a conquista da redução de pena de Josiane. 

RESUMO DO CAPÍTULO DE 20/11
Amadeu consegue a redução de pena para Jô. Fabiana garante a Evelina e Antero que se tornará freira. Chega o dia do casamento de Evelina e Antero. Cornélia presenteia Marlene com um vestido branco e Evelina se incomoda. Durante a festa, Antero se lembra de Marlene e declara seu amor. Antero e Marlene se casam. Yohana descobre a corrupção de Camilo, que pede exoneração da polícia. Téo se despede de Maria da Paz. Cornélia pede a Rock para rever Chico. Camilo conta seus planos a Vivi. Otávio flagra Sabrina com Sávio. Fabiana impõe novas regras ao convento. Camilo desconfia da conversa entre Beatriz e Vivi.