AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Dona do Pedaço': Jô finalmente é presa; veja o resumo do capítulo de hoje

Jô é presa em 'A Dona do Pedaço'; veja o resumo do capítulo de hoje

Da Redação Publicado em 02/11/2019, às 12h21 - Atualizado às 12h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A vilã foi desmascarada - Artur Meninea/Gshow
A vilã foi desmascarada - Artur Meninea/Gshow

A casa vai cair para Josiane (Agatha Moreira). No capítulo deste sábado (2), ela finalmente será presa após Téo (Rainer Cadete) ter acordado e revelado para Yohana (Monique Alfradique) que a vilã tentou matá-lo. 

Tudo começará quando a policial terá em suas mãos as fotos que mostram a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) matando o mordomo Jardel (Duio Botta), com isso, ela iniciará uma verdadeira saga para conseguir colocar a assassina atrás das grades.

Camilo (Lee Taylor) acompanha a loira até o fórum para conseguir a ordem de prisão, no entanto, será em vão. Persistente, ela não desistirá e vai novamente até o local. Desta vez sozinha, ela consegue a autorização. 

Junto com Camilo, ela surpreende Josiane, que está em seu quarto. "De acordo com esta ordem de prisão, está detida em caráter preventivo."

Algemada, a megera não acredita no que está acontecendo: "Presa?", dirá. "Sim, presa!"

Confira o resumo do capítulo de hoje:

Téo conta a Yohana que tem a prova de que Jô assassinou Jardel. Maria da Paz afirma que ajudará Régis a se reerguer. Com a ajuda de Kim, Yohana encontra o celular de Téo no estúdio. Camilo humilha Vivi. Tonho diz a Lyris que ficou magoado com ela.

Evelina pede dinheiro a Leandro para ajudar Jô. Yohana procura a foto de Jô no celular de Téo. Agno ajuda Evelina. Yohana e Camilo pedem a ordem de prisão contra Jô. Téo pede que Yohana não o deixe sozinho. Camilo ameaça Chiclete e ele alerta Beatriz sobre o estado de Vivi. Beatriz e Zé Hélio visitam Vivi e Camilo os destrata. Yohana e Camilo prendem Jô.