AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘A Dona do Pedaço’: Josiane é flagrada por Yohana e não comete assassinato

Josiane é flagrada tentando matar Téo em ‘A Dona do Pedaço’

Da Redação Publicado em 31/10/2019, às 14h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Yohana (Monique Alfradique) entrou em 'A Dona do Pedaço' para desmascarar Josiane (Agatha Moreira) - Globo
Yohana (Monique Alfradique) entrou em 'A Dona do Pedaço' para desmascarar Josiane (Agatha Moreira) - Globo

No capítulo desta quinta-feira (31) de ‘A Dona do Pedaço’, Josiane (Agatha Moreira) tentará finalizar o ‘trabalho’ malsucedido do assassinato de Téo (Rainer Cadete), mas será impedida por Yohana (Monique Alfradique).

A vilã apareceu ameaçando o fotógrafo, no capítulo da última quarta-feira (30), no exato instante em que ele despertou na UTI. “Meu amor. Pensa que vai viver?”, debochou ela.

Na sequência da cena, Jô continua as ameaças. “Vou desconectar este tubinho e mais esse acesso. O teu celular já foi... E você também vai, Téo. Sinto muito. Mas sou eu ou você”, dirá ela.

Ela desconectará o equipamento assim que Yohana aparecer e tocar seu braço. A megera tomará um susto. O médico perguntará o que está acontecendo.

“Não sei, entrei, ele tava bem... Se tava desconectado deve ter sido porque foi mal colocado”, mentirá Josiane. "Esse tubo aqui tá desconectado... O acesso também. É melhor saírem daqui agora", ordenará o médico.

A filha de Maria da Paz (Juliana Paes) agradecerá a investigadora por estar cuidando tão bem do caso de Téo. Em seguida, a vilã questionará se os oficiais ficarão o tempo todo no quarto do fotógrafo.

“Vão sim, o Téo sofreu uma tentativa de assassinato que pode estar conectada com outros crimes”, afirmará Yohana.