AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Dona do Pedaço': Josiane e Régis fazem viagem inusitada juntos

Josiane e Régis viajam juntos e final é mantido em sigilo em 'A Dona do Pedaço'

Da Redação Publicado em 12/11/2019, às 11h54 - Atualizado às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Régis e Josiane formaram um casal no início de 'A Dona do Pedaço' - TV Globo
Régis e Josiane formaram um casal no início de 'A Dona do Pedaço' - TV Globo

O final de 'A Dona do Pedaço' está sendo mantido a sete chaves. Até o momento, o que se sabe é que Josiane (Agatha Moreira) e Régis (Reynaldo Gianecchini) farão uma viagem para lá de inusitada juntos. 

A filha de Maria da Paz (Juliana Paes) irá pedir para a mãe que leve Régis e Téo (Rainer Cadete) à cadeia para que ela os peça perdão. A essa altura da trama, a jovem já terá sido convertida por Geruza (Ana Furtado) e passará a pregar a palavra de Deus às outras detentas. 

Ao visitá-la, o filho de Gladys (Nathalia Timberg) será induzido a ir ao culto e se converterá também.

Quando Josiane deixar a prisão, ela estará decidida a se tornar uma missionária. Régis afirmará que quer seguir no mesmo caminho.

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, eles decidirão fazer uma viagem para o Amazonas, onde conhecerão Josiel (Mateus Solano). 

"Mãe, ter um irmão na fé como o Régis vai ser muito bom. Mas eu acho que aprendi muito. Nunca mais vou me deixar levar pela ambição. Mãezinha, assim que eu puder, dou notícias", completará a vilã. "Segue seu caminho, filha", falará Maria da Paz. 

Resta saber se a viagem não passa de um golpe ou se eles se redimirão de fato. 

As cenas devem ir ao ar no capítulo final da trama, no próximo dia 22. 

_____________________________

Se você AMA maratonar séries, o Prime Video, serviço de streaming da Amazon, é uma excelente opção para te acompanhar na hora da descontração e do descanso. Além de oferecer séries populares, a plataforma também proporciona grandes produções originais que prometem conquistar o seu coração! 

  • Downton Abbey: a história da série britânica se passa no início do século 20, em Downton Abbey. Ela mostra as vidas da família aristocrática Crawley e dos diversos empregados que trabalhavam para eles na época. 
  • Modern Love: baseada em casos reais, essa série conta histórias de amor em oito episódios, que foram escritas para a coluna de mesmo nome do The New York Times.  
  • Fleabag: produzida pela Amazon em parceria com a BBC, a série conta a história de uma mulher de 33 anos que vive em Londres e tenta reajustar a sua vida após enfrentar grandes dificuldades. 
  • Maravilhosa Sra. Maisel: a protagonista da série só queria levar uma vida comum de dona de casa na elite de Manhattan, mas após sua vida dar uma reviravolta ela precisa depender do que sabe fazer de melhor: stand-up! 
  • Homecoming: essa série de suspense psicológico conta a história de uma assistente social que trabalha em um clínica terapêutica atendendo soldados que voltaram da guerra com dificuldades de ressocialização.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista AnaMaria pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.