AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Dona do Pedaço': Josiane expulsa Maria da Paz de casa e toma fábrica de bolo

Josiane irá mostrar verdadeira face ao tomar bens de Maria da Paz

Da Redação Publicado em 25/07/2019, às 11h22 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Josiane revela ser vilã em 'A Dona do Pedaço' - Divulgação/TV Globo
Josiane revela ser vilã em 'A Dona do Pedaço' - Divulgação/TV Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) não tem um minuto de sossego em 'A Dona do Pedaço'. Isso porque, após pegar Régis (Reynaldo Gianecchini) e Josiane (Agatha Moreira) juntos, a boleira acreditará que o marido seduziu a filha, que não teria culpa.

No entanto, a empresária vai quebrar a cara. Ao flagrar o casal junto, ela dará um tiro no playboy, será presa e sairá em poucos dias. Ao voltar pra casa, Maria acreditará que pode confiar na filha e terá uma surpresa ao ser expulsa de casa pela jovem.

Josiane revelará que tudo foi um plano dela e de Régis para lhe roubar. "Pegue suas coisas e vá embora. Quando o Régis voltar, não quero que encontre um traço sequer de você aqui. Agora não há mais motivo pra nos escondermos. Ele vai voltar. Vai viver aqui comigo. Vai viver na casa que você pagou", irá disparar. 

A FÁBRICA

A boleira encontrará refúgio na casa de Marlene (Suely Franco). No dia seguinte, ela irá para a fábrica e terá uma surpresa: Josiane estará sentada em sua cadeira. "A fábrica agora é minha. Cê botou a fábrica no meu nome. O documento foi registrado. O que importa é o que tá nos papéis. Cê passou a fábrica pro meu nome", assumirá a jovem.

O documento que passa a empresa de bolos para o nome de Josiane tem uma clausula que desfaz todo o acordo. No entanto, não será fácil para a protagonista reverter a situação.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 20.