AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Dona do Pedaço': Josiane fala sobre religião para Régis e ele decide virar evangélico

'A Dona do Pedaço': Josiane apresenta religião a Régis e ele se torna evangélico

Da Redação Publicado em 27/10/2019, às 09h53 - Atualizado às 09h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Régis se converterá para religião - Globo/Raquel Cunha
Régis se converterá para religião - Globo/Raquel Cunha

Perto do final de ‘A Dona do Pedaço’, Régis (Reynaldo Gianecchini) vai se arrepender de todos os seus erros e, segundo uma matéria do ‘ Notícias da TV’, publicada no último sábado (26), ele começará a seguir uma religião.

O vilão seguirá os passos de Josiane (Agatha Moreira) e frequentará um culto evangélico, recomendado pela ex-amante, por isso, não aceitará o casamento de Agno (Malvino Salvador) e Leandro (Guilherme Leicam).

A filha de Maria da Paz (Juliana Paes) terá seu primeiro contato com a religião, quando estiver presa  pelos assassinatos de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz). Depois de ser convertida, ela se encontrará com a mãe e se redimirá de todos os erros.

Durante a conversa, Jo pedirá para que Téo (Rainer Cadete) e Régis a visitem para que ela possa ter a chance de se perdoar com os dois. “Eu fiz muito mal, acho que o Régis é muito influenciável e eu fiz a cabeça dele de uma maneira que não devia ter feito”, declarará ela.

O ex-marido da boleira aceitará o convite e conhecerá a nova religião por meio da maléfica. “O pastor que vem aqui faz cultos lá fora também. Ele me disse onde é, se tiver interesse”, deixará no ar.

O filho de Gladys (Nathalia Timberg) revelará que nunca teve um rumo na vida. “Perdido, mergulhado na escuridão. Agora, justamente você está dando luz”, admitirá Régis.

Decidido, ele vai visitar o templo e se emocionará com as palavras do pastor. Nesta hora, acontecerá um momento intenso entre os dois e o pároco pedirá que Régis deixe a luz entrar. “Jesus, venha até mim”, implorará o vendedor de vinhos.

Essa experiência vai causar uma reviravolta na vida do vilão, mas fará com que Régis faça mais mal para Agno, que irá selar a união com Leandro, no último capítulo do dia 22 de novembro. O personagem de Gianecchini não irá à cerimônia por causa de suas novas crenças.

“Não que seja contra você, Agno, mas preferiu não comparecer”, explicará Gladys. “O Régis ficou radical”, exclamará Lyris (Deborah Evelyn). O dono de negócios, no entanto, surpreenderá com a reação. “Não me sinto ofendido. Se essa conversão fez bem para o Régis, sou o primeiro a aplaudir”, dirá.

Mas não deixará barato e dará sua opinião de que fica comentando sobre a opção sexual alheia. “Só não entendo por que tanta gente se preocupa com quem o outro está dormindo, A minha filha, por exemplo, demorou para aceitar que sou gay”, relembrará, fazendo referência à Cássia (Mel Maia), que acabará apoiando a sexualidade do pai.

As cenas irão ao ar na última semana da trama de Walcyr Carrasco, a partir do dia 18 de novembro. Depois disso, será substituída por ‘Amor de Mãe’, próxima novela das 21h.