AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Dona do Pedaço': Após ser presa por assassinato, Josiane fica famosa na web

'A Dona do Pedaço': Josiane fica famosa após Camilo divulgar prisão da vilã

Da Redação Publicado em 13/10/2019, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Josiane (Agatha Moreira) finalmente vai conseguir a fama que sempre quis! No entanto, ela ficará conhecida como assassina. - TV Globo
Josiane (Agatha Moreira) finalmente vai conseguir a fama que sempre quis! No entanto, ela ficará conhecida como assassina. - TV Globo

Nos próximos capítulos de 'A Dona do Pedaço', Josiane (Agatha Moreira) finalmente vai conseguir a fama que tanto quis. No entanto, não será do jeito que ela sempre sonhou, já que Camilo (Lee Taylor) irá vazar a prisão da megera. As informações são do Notícias da TV. 

Assim que Jô é presa por assassinato, o policial vai atrás de um jornalista para dar um furo de reportagem. 

“Tenho uma notícia pra você. Só não pode dizer que fui eu que bati a notícia. Jô Sobral, era digital influencer e, agora, acusada de assassinato do mordomo Jardel; o garoto de programa, Luca; e de ferir o namorado, que está no hospital", dirá. 

Quando a vilã é retirada da cela para conversar com seu pai e advogado, Amadeu (Marcos Palmeira), o repórter estará de plantão no local. Josiane fica assustada com os flashs da câmera. 

"Jô Sobral. Eu já te segui na internet. Como veio parar aqui?”, questiona. “Que é isso? Não entendo”, protesta a presa. “Soube que foi acusada de dois crimes. Que diz a respeito disso?”, insiste o jornalista. “Sou inocente”, declara a filha da boleira. 

NA BOCA DO POVO
Com isso, a informação passa a ser replicada pelos veículos de informação e Kim (Mônica Iozzi) acredita que tudo não passa de um boato, mas Márcio (Anderson Di Rizzi) contraria.

“Não tem cara de fake news... Olha a foto aqui! A foto do Téo no hospital. Deve ter algum fundamento, não iam acusar sem mais nem menos”, conclui amado da loira. 

“A Jô sempre quis ser famosa na internet. Ela não posta faz um tempinho, mas não é tanto tempo assim depois do último post. Não acredito”, diz Kim, mais uma vez com tom de surpresa. “O que aconteceu?”, quer saber Márcio. “O que ela sempre quis aconteceu! Bombou na internet!”, declara a assistente.

O episódio está previsto para ir ao ar a partir do dia 4 de novembro.