AnaMaria

‘A Dona do Pedaço’: Josiane se dá mal e é procurada pela polícia

Josiane será procurada pela polícia em ‘A Dona do Pedaço’

Da Redação Publicado em 07/08/2019, às 13h11 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

Josiane vai matar mais um personagem - Reprodução/Tv Globo
Josiane vai matar mais um personagem - Reprodução/Tv Globo

Nos próximos capítulos de ‘A Dona do Pedaço’, Josiane (Agatha Moreira) será procurada pela polícia. Tudo começará quandos os investigadores encontrarem um fio de cabelo dela na cena do assassinato de um personagem.

Depois de matar Jardel (Duio Botta), a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) achará que conseguiu se safar, mas acontece que o mordomo contou sobre ela e Régis (Reynaldo Gianecchini) para seu namorado, Lucas (Kainan Ferraz).

O rapaz desconfiará do envolvimento de Josiane na morte do amado, e pedirá dinheiro em troca do silêncio.

Audaciosa, a vilã armará uma emboscada para o galã e o empurrará do alto de um prédio. Na fuga do local, ela sem querer deixa cair sua bolsa.

Alguns dias depois do crime, a polícia avança na investigação e encontra um fio de cabelo de Josiane no objeto. Camilo (Lee Taylor) comemora a descoberta, mas lembrará que será difícil de encontrar a dona do fio.

“Precisaremos de um golpe de sorte”, observará um policial. “Se tivermos uma suspeita, por outro lado, será fácil descobrir se foi ela ou não. Bom trabalho, policial. Essa é a pista mais importante que temos até agora”, dirá Camilo.