AnaMaria

'A Dona do Pedaço': Josiane surta no trabalho e joga roupas em gerente de loja

Josiane terá surto e ofenderá dona da loja onde trabalha em 'A Dona do Pedaço'

Da Redação Publicado em 04/10/2019, às 11h16 - Atualizado às 11h17

Silvia em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/TV Globo
Silvia em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/TV Globo

A vida de Josiane (Agatha Moreira) está cada vez mais decadente em 'A Dona do Pedaço', e a maldosa está tendo dificuldades para conseguir dinheiro.

Desta vez, a ex-aspirante a blogueira vai conseguir um emprego em uma grife de roupas como vendedora. No entanto, ela vai mostrar que não tem vocação alguma.

Assim, Silvia (Lucy Ramos) vai entrar na loja e perguntará se Jô desistiu da vida de influenciadora digital, e ela vai mentir.

"Sinceridade? Cansei, achei aquele mundo muito vazio. O mundo fashion sempre me atraiu, vou criar moda", e logo em seguida perguntará como está o trabalho da mais recente sensação das redes sociais, e ela vai responder.

"É por isso que vim, tenho que renovar meus looks. A Kim conseguiu uma parceria aqui... eu tenho certeza que vai me ajudar muito... Sabe que eu já tenho alguns clientes?"

VIOLÊNCIA

Josiane vai engolir a raiva e mostrará algumas roupas para a cliente, que não vai gostar de nada.

"Estou achando meio brega."

Sem paciência, a psicopata devolverá o argumento com uma ofensa.

"Brega é você. Você é brega. Só na cabeça louca da Kim pra te lançar como digital influencer. Imagina, você não passa de uma professorinha de inglês, que tá se aproveitando de uma amizade para tentar bombar na internet", dirá.

No entanto, a gerente não vai ficar quieta e perguntará se é assim que ela trata os clientes. Neste momento, a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) vai começar a jogar roupas em cima de Silvia, que assistirá tudo horroriza.

"Odeio esse seu jeito de boazinha, preciso repetir? Quer roupa? Escolha. Escolha", exclamará por fim.

Parece que o emprego de Jô está com os dias contados.