AnaMaria

'A Dona do Pedaço': Josiane tenta matar Téo com um picador de gelo

Josiane tentará tirar a vida de Téo com um picador de gelo em 'A Dona do Pedaço'

Da Redação Publicado em 28/10/2019, às 10h40 - Atualizado às 10h40

Josiane tenta matar Téo com um picador de gelo - TV Globo
Josiane tenta matar Téo com um picador de gelo - TV Globo

Téo (Rainer Cadete) encontrou as fotos que incriminam Josiane (Agatha Moreira) do assassinato de Jardel (Duio Botta) graças ao programa espião instalado no celular de Fabiana (Nathalai Dill).

Arrasado, ele vai mostrar o clique para a namorada, que vai se desesperar.

"Você tem essa foto? Como é que tem essa foto?", questionará.

Téo revelará que com a ajuda de Zé Hélio (Bruna Bevan), ele conseguiu o clique. Com raiva do nerd, ela vai tentar enrolar o fotógrafo, que antes de mais anda, vai exigir uma resposta convincente.

"Tinha que ter confiado mais em mim. Jô, me diz sinceramente... como isso aconteceu?... Como empurrou o Jardel pra baixo das rodas de um caminhão?... Me diz. Eu ainda estou pensando no que fazer. Da sua resposta depende a atitude que vou tomar."

INOCENTE?

"Téo, eu sou inocente", dirá a víbora.

Em um primeiro momento ele não vai entender, e Josiane vai aproveitar para enrolar o namorado.

"Eu... tava sob grande pressão. O Jardel tinha descoberto meu caso com o Régis, me ameaçou. Pediu dinheiro, quando eu dei, disse que queria mais... Eu tive um impulso... Eu tive um lapso, nem lembro do que aconteceu... quando vi, já tinha atirado o Jardel embaixo das rodas... mas eu não tava consciente, eu não sei como tudo aconteceu", tentará explicar.

Ela ainda dirá que não matou Lucas (Kainan Ferraz), e vai implorar para que Téo não a coloque na cadeia.

O fotógrafo vai revelar que não conseguiria fazer isso pois ama a namorada. Assim, Jô vai sugerir uma noite quente a dois para celebrar o momento de renovação do casal.

TRAGÉDIA NO MOTEL

Na portaria de um motel, a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) entregará uma identidade falsa para a recepcionista, que não vai perceber nada. Em seguida, irá solicitar um balde de gelo e um picador.

Quando Téo começar a enchê-la de beijos, a ex-aspirante a blogueira pegará o picador e o golpeará diversas vezes. Satisfeita, ela limpará suas digitais e deixará o rapaz ensanguentado na cama.

"Adeus, Téo. Agora não existe mais prova de que eu matei o Jardel. Parabéns, Jô. Você se livrou", dirá a maldosa.

Será que Téo vai sobreviver?