AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Dona do Pedaço': Josiane vira ambulante e implora ajuda de Maria da Paz  

Josiane ficará na pior e implora ajuda da mãe

Da Redação Publicado em 11/09/2019, às 10h14 - Atualizado às 10h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Josiane terá reviravolta nos próximos capítulos de 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/TV Globo
Josiane terá reviravolta nos próximos capítulos de 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/TV Globo

A vida de Josiane (Agatha Moreira) terá uma verdadeira reviravolta nos próximos capítulos de 'A Dona do Pedaço'. 

Após perder todo o seu dinheiros com investimentos falsos e com as chantagens de Fabiana (Nathalia Dill), a blogueira precisará morar em um cortiço, além de arranjar um emprego. 

O primeiro trabalho da jovem será com assistente em uma loja de roupas de grife frequentada por Vivi (Paolla Oliveira). No entanto, a filha de Maria da Paz (Juliana Paes) se sentirá humilhada por não conseguir vender nada e xingará a cliente na frente de sua chefe. Conclusão: será demitida. 

A alternativa encontrada por Josiane será vender peixe em uma barraca de feira. Ao ser flagrada por Marlene (Suely Franco), a jovem ficará irritada e irá se descontrolar, sendo despedida  novamente. 

Diante da situação de Jo, Téo (Rainer Cadete) irá procurar Maria da Paz, que irá se comover e conversar com a filha, que finalmente se renderá e pedirá perdão. 

"Mãe sempre perdoa. Mãe quer o melhor para o filho. Eu estou tão feliz", comemorará a protagonista. A jovem ficará empolgada com a chance de trabalhar com a mãe, que estará fazendo sucesso com sua nova confeitaria.

No entanto, ela irá quebrar a cara. Isso porque Josiane acredita que terá algum cargo administrativo. "Quer que eu faça posts com os bolos, mãezinha, para vender mais?, questionará. "Você vai me ajudar vendendo bolo na rua. Já deixei separado", anunciará Maria da Paz, mostrando o carrinho de bolos do qual a filha tem tanta vergonha. 

Sem saída, a ex-blogueira terá que obedecer a mãe, e sairá gritando na rua: "Ó o bolo, ó o bolo".

As cenas estão previstas para irem ao ar nos capítulos da segunda semana de outubro.