AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Dona do Pedaço': Kim tem o verdadeiro nome revelado; veja qual é

Kim tem o verdadeiro nome revelado em 'A Dona do Pedaço'

Da Redação Publicado em 22/10/2019, às 14h27 - Atualizado às 14h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kim pira após ter o nome revelado - Globo/Victor Pollak
Kim pira após ter o nome revelado - Globo/Victor Pollak

Kim (Monica Iozzi) não ficará nada feliz quando tiver o verdadeiro nome revelado nos próximos capítulos de ‘A Dona do Pedaço’. As informações são do site 'Notícias da TV'. 

Tudo acontecerá durante o julgamento de Josiane (Agatha Moreira), quando o juiz resolve chamar o nome “Cleonice da Silva” para testemunhar o caso e todos se perguntarão quem é. 

A agente vai fazer questão de se justificar: "Eu fui batizada como Cleonice. Já perdoei meus pais por esse nome. Mas, a todos os presentes, sou conhecida como Kim", dirá. 

"Por gentileza, a chamarei de Kim. Sei que trabalhou cuidando das redes sociais de Josiane Sobral Ramirez. Na internet, Jô Sobral", comentará o promotor do caso. 

No tribunal, Josiane falará que a loira deu um golpe nela, mas Kim se defende: "Ela era péssima, tinha explosões de raiva, inveja da Vivi Guedes (Paolla Oliveira). O fato é que tentamos, mas ela não tinha talento, quando acabou o dinheiro, acabou a carreira”, disparará. 

No entanto, o advogado da jovem, Tibério (Vandré Silveira), vai tentar acabar com a credibilidade da testemunha. "Inventa sobre a vida da ré como inventou seu próprio nome. Mas seu nome é Cleonice. Se nem fala seu nome de verdade, como quer que o tribunal e o júri possam acreditar numa palavra do que diz?", provocará. "Não! Cleonice não", protestará a loira.

Márcio (Anderson Di Rizzi) a encontrará após o julgamento e resolve questionar: "Qual seu nome verdadeiro?", dirá. "Prefiro ser torturada a voltar a falar sobre isso". 

A cena está prevista para ir ao ar a partir do dia 11 de novembro.