‘A Dona do Pedaço’: Leandro aponta arma para Fabiana e defende Agno

Leandro ameaça Fabiana em ‘A Dona do Pedaço’

sábado 31 agosto, 2019
Nathalia Dill interpreta Fabiana em 'A Dona do Pedaço'
Nathalia Dill interpreta Fabiana em 'A Dona do Pedaço' Foto:Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos de ‘A Dona do Pedaço’, Leandro (Guilherme Leicam) irá provar que está realmente envolvido com Agno (Malvino Salvador).
 
Depois que Fabiana (Nathalia Dill) arma contra o empresário para que Cássia (Mel Maia) descubra que o pai é gay, o matador presencia tudo e fica revoltado com a atitude da megera.
 
Decidido, ele procura Chiclete (Sergio Guizé) e pede um revólver emprestado. Leandro então aparece de surpresa na fábrica de bolos e fica cara a cara com a irmã de Vivi (Paolla Oliveira).
 
“Você fez uma coisa muito feia. Botou a filha dele no meio da briga de vocês”, dirá o rapaz. Fabiana pergunta o que ele tem a ver com o assunto, e Leandro exige que ela peça desculpas ao ex-marido de Lyris (Deborah Evelyn).
 
“Vai pedir desculpas pro Agno. Vai tentar consertar a situação. De que jeito não sei, mas vai falar com a filha dele, vai deixar tudo bem”, ameaçará ele.
 
Fabiana não leva desaforo para casa e decide confrontá-lo. Leandro se irrita e saca o revólver. “Vai pedir desculpas pro Agno. Falar com a filha dele. Ou dou cabo de você”, concluirá.

Leia Mais:

Assine a Revista Digital

  • Assine a revista AnaMaria

ANAMARIA RECEITAS

  1. 1 Carne de panela com molho especial; veja o passo a passo desta receita Carne de panela com molho especial; que tal esta receita para o jantar?
  2. 2 Bolo de goiabada cremosa; confira a receita
  3. 3 Arroz de forno com bacalhau; uma receita deliciosa
  4. 4 Dia das Crianças: confira receitas divertidas para preparar com os pequenos
  5. 5 Aprenda a preparar um maravilhoso pudim de travessa