AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘A Dona do Pedaço’: Leandro é esfaqueado; veja o resumo do capítulo de hoje

‘A Dona do Pedaço’: confira o resumo do capítulo desta quinta (7)

Da Redação Publicado em 07/11/2019, às 17h56 - Atualizado em 08/11/2019, às 14h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leandro (Guilherme Leicam) é socorrido por Agno (Malvino Salvador) após sevar uma facada - TV Globo
Leandro (Guilherme Leicam) é socorrido por Agno (Malvino Salvador) após sevar uma facada - TV Globo

Confira o resumo do capítulo de ‘A Dona do Pedaço’ que será transmitido nesta quinta-feira (7), na TV Globo:

Jô pede a Maria da Paz para mentir no julgamento. Régis desiste de jogar e paga sua dívida. Kim e Márcio se amam. Fabiana se enfurece com Agno. Carlito conta sobre o encontro que Cássia e os amigos marcaram com Lauro e Amadeu alerta Agno. Lauro ataca Merlin e Leandro chega na hora, mas acaba ferido. Evelina afirma que ajudará Jô. Jô pede para falar com Téo. Cássia se desculpa com Leandro. Beatriz e Otávio se divorciam. Dona Céu chantageia Fabiana. Agno encontra Wiliam, que informa que seu verdadeiro nome é Bernardo. Kim se surpreende ao descobrir que Vivi não tem mais cartão de crédito. Em seu depoimento oficial, Jô se declara inocente.

LEANDRO É ESFAQUEADO

Cássia (Mel Maia) e seu amigos decidiram unir forças para pegar Lauro (Ricardo Monastero).

Eles vão atrair o pedófilo para uma emboscada no shopping, mas Carlito (João Gabriel D'Aleluia) não vai gostar nada da história e ficará de fora do plano. Aflito, ele vai contar tudo para Amadeu (Marcos Palmeira).

"O cara já tentou atacar a Cássia. Agora eles jogaram uma isca... Marcaram encontro num shopping com uma amiga nossa, mas eu tenho medo pela Cássia. O cara vai querer se vingar dela", explicará.

Assim, o advogado vai procurar por Agno (Malvino Salvador) para avisar que sua filha corre perigo. O executivo decidirá chamar a polícia, mas Leandro (Guilherme Leicam) terá outra ideia.

"Pode não dar tempo. A gente pega o cara no flagrante. Senão ele dá uma desculpa e sai. A gente vai junto pro shopping, Agno. Eu seguro", dirá.

PLANO EM AÇÃO

Enquanto isso, no shopping, Alba (Catarina de Carvalho) vai esperar por Lauro.  Assim que ele chegar, os dois irão até a lanchonete e após um tempo de conversa o bandido dirá que tem um presente para ela. 

"Mas está na casa de uma prima, onde estou hospedado. Você vem comigo até lá? Pra pegar o presente?", perguntará ele. A garota vai começar a ficar preocupada, mas neste momento Cássia e o restante dos amigos vão aparecer para surpreendê-lo.

"Lembra de mim? Você já fez o mesmo joguinho comigo... Eu sei o que você faz, não podia deixar você fazendo a mesma coisa na internet", dirá a garota.

O bandido sairá correndo e Merlin (Cadu Libonatti) irá atrás dele. No entanto, o homem vai imobilizar o jovem e colocará uma faca em seu pescoço. Leandro chegará com uma arma mandando o pedófilo soltar o garoto.

"Larga. Eu nem preciso mirar pra acertar. Larga", dirá. Lauro soltará Merlin, mas vai ferir Leandro. Assustado, o namorado de Agno vai atirar no maldoso, que cairá no chão.

Olhando a cena, o companheiro do ex-justiceiro vai se desesperar ao vê-lo ferido. "Leandro! Leandro!", gritará Agno.

____________________________________

Se você AMA maratonar séries, o Prime Video, serviço de streaming da Amazon, é uma excelente opção para te acompanhar na hora da descontração e do descanso. Além de oferecer séries populares, a plataforma também proporciona grandes produções originais que prometem conquistar o seu coração! 

Downton Abbey: a história da série britânica se passa no início do século 20, em Downton Abbey. Ela mostra as vidas da família aristocrática Crawley e dos diversos empregados que trabalhavam para eles na época. 

Modern Love: baseada em casos reais, essa série conta histórias de amor em oito episódios, que foram escritas para a coluna de mesmo nome do The New York Times.  

Fleabag: produzida pela Amazon em parceria com a BBC, a série conta a história de uma mulher de 33 anos que vive em Londres e tenta reajustar a sua vida após enfrentar grandes dificuldades. 

Maravilhosa Sra. Maisel: a protagonista da série só queria levar uma vida comum de dona de casa na elite de Manhattan, mas após sua vida dar uma reviravolta ela precisa depender do que sabe fazer de melhor: stand-up! 

Homecoming: essa série de suspense psicológico conta a história de uma assistente social que trabalha em um clínica terapêutica atendendo soldados que voltaram da guerra com dificuldades de ressocialização.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista AnaMaria pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.