AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘A Dona do Pedaço’: Lyris revela segredo de Leandro

Lyris revela segredo de Leandro em ‘A Dona do Pedaço’

Da Redação Publicado em 24/09/2019, às 14h02 - Atualizado às 14h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leandro (Guilherme Leicam) e Agno (Malvino Salvador) engatarão um romance em 'A Dona do Pedaço'. - Reprodução/ TV Globo
Leandro (Guilherme Leicam) e Agno (Malvino Salvador) engatarão um romance em 'A Dona do Pedaço'. - Reprodução/ TV Globo

Nos próximos capítulos de ‘A Dona do Pedaço’, Lyris (Déborah Evelyn) acidentalmente revelará o segredo de Leandro (Guilherme Leicam). Ela dirá para Adriano (Thiago Thomé) que o faxineiro namora Agno (Malvino Salvador).

Tudo começará quando a loira ir até a academia à procura do ex-justiceiro. Ela pedirá para falar com Leandro, mas ele se recusa e diz que está em horário de trabalho. Decidida, Lyris pede a Adriano, gerente do local, que libere o rapaz.

Ao agradecer a gentileza, a filha de Gladys (Nathalia Timberg) acaba falando demais."Eu agradeço muito. Sabe, ele tem um relacionamento com meu marido, o Agno... E eu quero falar com ele. Ex e atual, entende?", falará.

Adriano ficará boquiaberto com a notícia e logo contará para Rock (Caio Castro) e Abdias (Felipe Titto). "Eu não tinha a menor ideia. A ex do Agno veio aqui, conversar com o Leandro. Ela que disse", anunciará ele.

NÃO DÁ PINTA

Mais tarde, Leandro descobre que seu relacionamento foi exposto para todo mundo. Adriano tentará se defender dizendo que não sabia, pois ele “não dava pinta”. "Agora a gente tem que dar pinta? Para você rotular", responderá.

Sabendo da notícia, Agno questionará se a sexualidade de seu namorado afetará em algo no trabalho, e o dono da academia nega. Porém, mais tarde, Adriano pergunta se as tarefas não são muito pesadas para ele. 

"É que como tem... Essa amizade com o Agno... Achei que podia ser pesado", afirmará ele. "Tá dizendo que porque eu sou gay, não aguento com um trabalho pesado?", dirá Leandro, indignado.

As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 12 de outubro.