AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Dona do Pedaço': Maria da Paz assina divórcio, se reconcilia com Amadeu e faz Régis sofrer

'A Dona do Pedaço': Maria da Paz se divorcia de Régis e beija Amadeu

Da Redação Publicado em 16/09/2019, às 12h41 - Atualizado às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria da Paz, Régis e Amadeu - Reprodução/Divulgação/TV Globo
Maria da Paz, Régis e Amadeu - Reprodução/Divulgação/TV Globo

Maria da Paz (Juliana Paes) vai seguir outros caminhos! A boleira irá se divorciar de Régis (Reynaldo Gianecchini) e fará a fila andar ao engatar uma reconciliação com Amadeu (Marcos Palmeira), enquanto o playboy estará sofrendo. 

De acordo com o site ‘Notícias da TV’, a cena está prevista para ir ao ar a partir do dia 10 de outubro. A essa altura, a empresária estará com sua nova confeitaria a todo vapor e Régis vai correr risco de ser preso pelos assassinatos de Jardel (Duio Botta) e Lucas (Kainan Ferraz).

Josiane (Agatha Moreira) também estará na pior. Além de sem dinheiro, a vilã passará por uma série de humilhações nos diferentes trabalhos que vai arrumar para ter onde morar e comer. 

QUASE ARREPENDIDA
Maria da Paz vai comemorar o divórcio com o bon-vivant ao lado de Amadeu, com direito a um jantar na casa de Antero (Ary Fontoura). O casal vai se mostrar ainda mais apaixonado.

No entanto, ao desabafar com Marlene (Suely Franco), ela vai dizer que ainda tem um sentimento especial pelo ex-noivo. "Eu estou toda mexida, sabe... Assinei o divórcio com o Régis. Ele não queria assinar. Quando vi a cara dele, tão triste... Ele tava arrasado, quase não assinei. Depois lembrei de tudo que ele aprontou e assinei com decisão", dirá a boleira.