AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Dona do Pedaço': Maria da Paz decide se vingar de Josiane

Maria da Paz e Téo bolam plano contra Josiane

Da Redação Publicado em 26/08/2019, às 11h51 - Atualizado às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Paes como Maria da Paz em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/Instagram
Juliana Paes como Maria da Paz em 'A Dona do Pedaço' - Reprodução/Instagram

Maria da Paz (Juliana Paes) decidiu dar o troco em Josiane (Agatha Moreira)! Após ter sido traída pela própria filha, a boleira fará a maldosa pagar na mesma moeda.

"O que é mais importante pra mim é dar uma lição na Josiane! Ela tem que receber tudo que fez de volta. Aqui se faz, aqui se paga!", dirá para Evelina.

NA MANSÃO

Neste momento, ela irá até a mansão, e não será bem recebida pela vilã. No entanto, ela irá enfrentá-la.

"Josiane, eu vim dizer umas verdades. Primeiro, que tudo que você tá fazendo... é porque te eduquei mal, não botei os limites em você. Tem mais, eu andei conversando, com quem conhece mais que eu, pode ser que tenha um desequilíbrio... Lembrando tudo que ela falou, vendo você, acho que tem um desequilíbrio sim... e que não é bolinho não. Eu até me arrepio de pensar em tudo que já fez... e que pode fazer", dirá.

Maria ainda vai dizer que a fábrica pode voltar para suas mãos, por conta de um documento que desdizia todo o trato. Josiane vai achar que a mãe está blefando, e a boleira vai se impor.

"Eu não sou de mentir e sabe disso. Mas o papel sumiu e eu fiquei sem arma contra você. Por enquanto. Na vida tudo tem volta, Josiane. Vai perder tudo que tirou de mim na lábia. Você retribuiu o amor que te dei com ódio... mas a vida tem troco. Eu só vim dizer... que hoje eu pareço fraca. Mas vai ter seu castigo, Josiane. Eu juro por Deus que pode ser isso, pode ser aquilo, ter desequilíbrio ou não ter. Mas vai aprender a ser uma boa pessoa. Tudo tem volta", avisará por fim.

TÉO SE JUNTA A MARIA DA PAZ

Téo (Rainer Cadete) também vai se aliar à Maria da Paz!

Conversando com a empresária, ele vai comentar que foi enganado diversas vezes pela aspirante a blogueira, e que quer se vingar. Para isso, ele vai revelar que está se reaproximando da maldosa.

Neste momento, Maria da Paz vai pedir para que ele se junte a ela para que executem a vingança.

"A Josiane tem que levar o troco, mas isso é pra ela aprender. Ela pode ser psicopata, maluca, pode ser tudo que já disseram. Mas eu quero que me ajude. A Josiane tem uma lição pra aprender. E eu tenho certeza que além de nós existe uma Justiça maior. A Josiane vai receber de volta tudo o que plantou!"

Será que eles vão conseguir se vingar?