'A Dona do Pedaço': Maria da Paz e Amadeu tem noite quente enquanto Jô é condenada

Maria da Paz e Amadeu tem noite quente enquanto Josiane é condenada em 'A Dona do Pedaço'

Da Redação Publicado sexta 8 novembro, 2019

Maria da Paz e Amadeu tem noite quente enquanto Josiane é condenada em 'A Dona do Pedaço'
Juliana Paes e Marcos Palmeira fazem parte do elenco da trama das 21h - TV Globo

As últimas semanas de ‘A Dona do Pedaço’ prometem tirar o fôlego do público!

Segundo o jornal Extra, Maria da Paz (Juliana Paes) e Amadeu (Marcos Palmeira) terão uma noite de amor no mesmo dia em que Josiane (Agatha Moreira) receberá sua sentença na Justiça.

Ao saber do futuro da filha, a boleira será consolada pelo amado, que a abraçará. O gesto evoluirá para um beijo e ao que tudo indica é que eles vão transar.

Ainda de acordo com o veículo, o autor deu o mesmo desfecho em ‘Amor à Vida’, quando Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) vão para cama juntos enquanto estavam procurando Paulinha (Klara Castanho), que tinha sido sequestrada.

RESUMO CAPÍTULO DE HOJE (8)
Amadeu desiste de defender Jô. Kim reclama de Vivi aceitar os caprichos de Camilo. Agno explica seu plano para Bernardo. Téo volta a fotografar. Agno conversa com Adriano sobre a pasta com o documento de Maria da Paz. Zé Hélio avisa à família que se casará com Beatriz. Abel pede Britney em casamento. Agno contrata Zé Hélio. Téo e Kim falam de Camilo para Yohana, que desconfia do comportamento do parceiro com Vivi. Camilo avisa a Álvaro que Amadeu abandonou o caso de Jô. Zé Hélio pede demissão e Fabiana fica furiosa. Jô conversa com Tibério, seu novo advogado. Agno acerta seu plano com Bernardo. Fabiana contrata Bernardo. Tibério alerta Jô para os riscos de seu plano para se livrar da condenação.

*****

+ Se você AMA maratonar séries, o Prime Video, serviço de streaming da Amazon, é uma excelente opção para te acompanhar na hora da descontração e do descanso. Além de oferecer séries populares, a plataforma também proporciona grandes produções originais que prometem conquistar o seu coração! 

Downton Abbey: a história da série britânica se passa no início do século 20, em Downton Abbey. Ela mostra as vidas da família aristocrática Crawley e dos diversos empregados que trabalhavam para eles na época. 

Modern Love: baseada em casos reais, essa série conta histórias de amor em oito episódios, que foram escritas para a coluna de mesmo nome do The New York Times.  

Fleabag: produzida pela Amazon em parceria com a BBC, a série conta a história de uma mulher de 33 anos que vive em Londres e tenta reajustar a sua vida após enfrentar grandes dificuldades. 

Maravilhosa Sra. Maisel: a protagonista da série só queria levar uma vida comum de dona de casa na elite de Manhattan, mas após sua vida dar uma reviravolta ela precisa depender do que sabe fazer de melhor: stand-up! 

Homecoming: essa série de suspense psicológico conta a história de uma assistente social que trabalha em um clínica terapêutica atendendo soldados que voltaram da guerra com dificuldades de ressocialização.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista AnaMaria pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Último acesso: 05 Aug 2020 - 01:01:15 (1086142).