AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

'A Dona do Pedaço': Maria da Paz leva presente para Josiane na cadeia

Maria da Paz dá presente para Josiane na cadeia em 'A Dona do Pedaço'

Da Redação Publicado em 14/11/2019, às 11h37 - Atualizado em 18/11/2019, às 11h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria da Paz e Josiane em 'A Dona do Pedaço' - TV Globo
Maria da Paz e Josiane em 'A Dona do Pedaço' - TV Globo

A prisão de Josiane (Agatha Moreira) deixou Maria da Paz (Juliana Paes) arrasada. Com isso, a boleira vai começar a rezar e tentará levar a filha para o bom caminho.

"Eu fiz tudo que eu pude por essa menina... vendi bolo na rua, criei, botei em escola boa... mas veja tudo que ela fez... e tudo que ela perdeu... até o ponto... de ter as mãos sujas de sangue. Eu sei que é o destino de nossa família, mas tem que ser o destino dela também? Da minha Josiane? Tem? Deus, eu fiz tudo que podia, não sei mais o que fazer. Me ajuda, Deus. Eu... eu quero... ter alguma coisa pra dizer a Josiane", dirá a empresária durante sua prece.

Ela ainda vai prosseguir a reza por alguns instantes até o momento em que terá uma luz.

"Deus. Obrigada. De coração, agradeço. Eu já sei o que tenho que fazer."

NA CADEIA

Maria irá visitar a maldosa, que esnobará a atitude da mãe.

"Nem pensei que vinha me ver", dirá.

Logo em seguida, ela entregará um de seus bolos para a filha.

"Eu trouxe um bolo. Sei que não se importa com meus bolos, mas suas companheiras de cela vão gostar."

Josiane vai baixar a guarda, e dirá que vai gostar do bolo por conta da péssima qualidade da comida.

SERMÃO

Após alguns segundos de silêncio a presidiária vai confessar que estava esperando por um sermão, mas Maria vai explicar que nunca soube dizer as palavras certas para a herdeira.

"Não. Eu acho que nunca soube te dizer as palavras certas. Eu fiz tudo que pensava que era bom pra você... e você tá aqui agora."

Nesse momento, a confeiteira vai entregar um presente para a ex-aspirante a digital influencer.

"Uma bíblia. A bíblia tem as palavras certas. É tua. Fica com essa pra você", dirá.

Será que ela finalmente vai aprender a lição?

***

Se você AMA maratonar séries, o Prime Video, serviço de streaming da Amazon, é uma excelente opção para te acompanhar na hora da descontração e do descanso. Além de oferecer séries populares, a plataforma também proporciona grandes produções originais que prometem conquistar o seu coração! 

Downton Abbey: a história da série britânica se passa no início do século 20, em Downton Abbey. Ela mostra as vidas da família aristocrática Crawley e dos diversos empregados que trabalhavam para eles na época. 

Modern Love: baseada em casos reais, essa série conta histórias de amor em oito episódios, que foram escritas para a coluna de mesmo nome do The New York Times.  

Fleabag: produzida pela Amazon em parceria com a BBC, a série conta a história de uma mulher de 33 anos que vive em Londres e tenta reajustar a sua vida após enfrentar grandes dificuldades. 

Maravilhosa Sra. Maisel: a protagonista da série só queria levar uma vida comum de dona de casa na elite de Manhattan, mas após sua vida dar uma reviravolta ela precisa depender do que sabe fazer de melhor: stand-up! 

Homecoming: essa série de suspense psicológico conta a história de uma assistente social que trabalha em um clínica terapêutica atendendo soldados que voltaram da guerra com dificuldades de ressocialização.

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a revista AnaMaria pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página. https://amzn.to/2JDTUTO