AnaMaria

'A Dona do Pedaço': Maria da Paz perde oportunidade de ficar milionária novamente

Maria da Paz será desclassificada de reality show para confeiteiros

Da Redação Publicado em 19/09/2019, às 10h20 - Atualizado às 14h55

Maria da Paz perde oportunidade de participar de reality - Reprodução/TV Globo
Maria da Paz perde oportunidade de participar de reality - Reprodução/TV Globo

A vida de Maria da Paz (Juliana Paes) é repleta de altos e baixos. Nos próximos capítulos, a boleira será desclassificada de um reality show para confeiteiros comandado por Angélica e Boninho. Essa era a oportunidade de voltar a ser uma empresária de sucesso. 

No entanto, ao saber das ambições de sua concorrente, Fabiana (Nathalia Dill) mandará Abel (Pedro Carvalho) se inscrever no mesmo reality para vencer Maria da Paz. 

Na última triagem, os participantes deverão fazer uma receita sorteada. A mãe de Josiane (Agatha Moreira) não dará sorte e terá que fazer "um bolo com flor de sal", o que será motivo para desespero. 

Ela usará sua criatividade para surpreender o diretor, no entanto, ao se distrair, uma senhora, que também está tentando uma vaga no concurso, se aproveitará para jogar sal em excesso na massa de bolo de Maria da Paz. 

DESCLASSIFICAÇÃO

Ao avaliar a receita da protagonista, Boninho dirá que o bolo está "horrível" e a mandará embora do programa. 

"Eu fiz o bolo com todo cuidado, todo carinho. Não botei sal na massa. Só em cima, eu tava em dúvida de como usar, mas depois vi a receita, a flor de sal era só pra dar um gostinho", explicará.

Em seguida, o diretor pedirá que ela experimente o prato e Maria reconhecerá que seu bolo está salgado. 

"Mas eu não botei sal na massa. Tem alguma coisa errada aqui. É muita injustiça. Deixa eu fazer o bolo de novo", pedirá Maria da Paz. "Você teve sua oportunidade. Produtor, acompanhe essa senhora", dirá Boninho.

As cenas devem ir ao ar no capítulo do próximo dia 15.