‘A Dona do Pedaço’: Maria da Paz perdoa Josiane e a abraça

Maria da Paz perdoará Josiane em ‘A Dona do Pedaço’

Da Redação Publicado sexta 11 outubro, 2019

Maria da Paz perdoará Josiane em ‘A Dona do Pedaço’
Maria da Paz (Juliana Paes) aceita as desculpas de Josiane (Agatha Moreira). - Globo

Nos próximos capítulos de ‘A Dona do Pedaço’, Maria da Paz (Juliana Paes) perdoará Josiane (Agatha Moreira). Tudo começará quando a vilã procurar a mãe para se desculpar.

"Vim pedir perdão, mãe. Eu me arrependi”, dirá a namorada de Téo (Rainer Cadete). A jovem lamentará pela ambição e falará que aprendeu a dar valor ao trabalho.

“É isso que eu sonhava, Josiane. Dinheiro, a gente tem mais, tem menos... mas o que tá dentro da gente é que vale”, comemorá Maria, radiante. A filha de Amadeu (Marcos Palmeira) continua e diz que não há perdão para o que fez.

"Eu sou mãe, Josiane. Mãe sempre perdoa. Mãe quer o melhor pro filho, pra filha... eu estou... eu estou tão feliz”, perdoará a boleira, abraçando a influencer.

Em seguida, Téo diz para Da Paz que Jô está desempregada, e a protagonista convida a megera para trabalhar com ela. "Seja o que for, só o fato de saber que você me perdoou é suficiente”, agradecerá Josiane, dissimulada.

Algumas cenas adiante, a filha de Maria da Paz finge desabafar com o namorado. "Tão melhor. Eu era muito altiva, muito egoísta. Aprendi a ser uma pessoa melhor. O que eu quero é a felicidade da minha mãe", mentirá.

Último acesso: 19 Sep 2021 - 06:13:45 (1082295).