AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘A Dona do Pedaço’: Maria da Paz perdoa Josiane e a abraça

Maria da Paz perdoará Josiane em ‘A Dona do Pedaço’

Da Redação Publicado em 11/10/2019, às 16h33 - Atualizado às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria da Paz (Juliana Paes) aceita as desculpas de Josiane (Agatha Moreira). - Globo
Maria da Paz (Juliana Paes) aceita as desculpas de Josiane (Agatha Moreira). - Globo

Nos próximos capítulos de ‘A Dona do Pedaço’, Maria da Paz (Juliana Paes) perdoará Josiane (Agatha Moreira). Tudo começará quando a vilã procurar a mãe para se desculpar.

"Vim pedir perdão, mãe. Eu me arrependi”, dirá a namorada de Téo (Rainer Cadete). A jovem lamentará pela ambição e falará que aprendeu a dar valor ao trabalho.

“É isso que eu sonhava, Josiane. Dinheiro, a gente tem mais, tem menos... mas o que tá dentro da gente é que vale”, comemorá Maria, radiante. A filha de Amadeu (Marcos Palmeira) continua e diz que não há perdão para o que fez.

"Eu sou mãe, Josiane. Mãe sempre perdoa. Mãe quer o melhor pro filho, pra filha... eu estou... eu estou tão feliz”, perdoará a boleira, abraçando a influencer.

Em seguida, Téo diz para Da Paz que Jô está desempregada, e a protagonista convida a megera para trabalhar com ela. "Seja o que for, só o fato de saber que você me perdoou é suficiente”, agradecerá Josiane, dissimulada.

Algumas cenas adiante, a filha de Maria da Paz finge desabafar com o namorado. "Tão melhor. Eu era muito altiva, muito egoísta. Aprendi a ser uma pessoa melhor. O que eu quero é a felicidade da minha mãe", mentirá.