AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

‘A Dona do Pedaço’: Maria da Paz se vinga de Josiane

Maria da Paz se vinga de Josiane em ‘A Dona do Pedaço’

Da Redação Publicado em 21/08/2019, às 12h29 - Atualizado às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria da Paz vai se vingar de Josiane nos próximos capítulos de 'A Dona do Pedaço'. - TV Globo
Maria da Paz vai se vingar de Josiane nos próximos capítulos de 'A Dona do Pedaço'. - TV Globo

Depois de ser humilhada, traída e expulsa da própria casa, Maria da Paz (Juliana Paes) vai se vingar de Josiane (Agatha Moreira). Nos próximos capítulos, a boleira vai se unir a Rock (Caio Castro), Téo (Rainer Cadete) e Agno (Malvino Salvador) para um golpe na filha.

“Eu me dediquei à Josiane, fiz tudo por ela. Mas fui cega. Eu não sei se ela é doente da cabeça, como já disseram. Ou se fui eu que dei muito mimo. Uma coisa eu sei, ah, isso eu sei. Eu tenho que dar um jeito na Josiane”, argumentará ela.

É aí que o lutador sugere a ajuda de Agno para tirar todo o dinheiro de Josiane.

“Eu sei quem pode ajudar a gente. Um amigo meu, o Agno. Falo com ele. Se a gente precisa de ideia de mexer com negócio, com dinheiro alto, e fazer a Josiane perder, o Agno vai dar a letra”, dirá ele.

Com o plano em andamento, Téo se aproximará de Jô para sugerir que ela faça aplicações financeiras de alto risco. Ela busca Agno para algumas dicas, e o ex-marido de Lyris (Déborah Evelyn) apresenta Bill, um falso investidor comandado por ele mesmo.

À medida que o golpe começa a funcionar, Bill dará uma comissão para Agno, e Téo pede para que ele devolva parte do lucro a Maria da Paz, verdadeira dona da fortuna.

Assim, a sócia de Vivi (Paolla Oliveira) vai perdendo todo o seu dinheiro enquanto a boleira volta a enriquecer aos poucos. Mesmo assim, Maria da Paz decide vender bolos na rua, como fazia quando era pobre.